São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turistas podem ficar em casas durante o festival

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No começo da semana, às vésperas da quarta edição do festival de inverno, que começa hoje, já estava praticamente impossível encontrar vaga nos hotéis e pousadas de Pedro 2º.
Quem ainda quiser arriscar a sorte pode ligar para a Associação das Pousadas Domiciliares de Dom Pedro 2º. Mais de cem moradores cadastrados disponibilizam as suas residências para os turistas.
Há opções de diárias que variam entre R$ 20 e R$ 30, por pessoa, dependendo do número de quartos. Até o fechamento desta edição, restavam somente dez vagas.
Tanto na associação quanto nos hotéis, a felicidade "estampada" na voz dos telefonistas denuncia que esta é a época do ano em que a cidade recebe o maior número de turistas.
A estimativa é a de que haja um fluxo de 12 mil pessoas nos quatro dias. Nada mau para uma cidade de 38 mil habitantes. Informações da associação: 0/xx/86/3271-1200.


Texto Anterior: Piauí da gema: Região reúne cachoeiras, mirante e arqueologia
Próximo Texto: Piauí da gema: Casas de família contam história local
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.