São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PREDICADOS DA CAPITAL
Para outras atrações, turista pode comprar passe que dá direito a ingresso em 56 pontos turísticos

Maioria dos museus não cobra entrada

DA REDAÇÃO

Boa notícia para quem não pretende gastar muito: alguns museus londrinos não cobram entrada, exceto em algumas exposições específicas.
Mas, se esses locais não cobram ingresso, outros pontos turísticos da cidade cobram, e preços altos. Uma opção para gastar menos é o London Pass.
Mas o passe -em formato de cartão de banco- só vale a pena se o visitante quiser conhecer os locais onde o valor do ingresso é mais alto. Caso da Torre de Londres, cuja entrada custa 17, do Castelo de Windsor, que cobra 16 pelo ingresso, e a Catedral de St. Paul ( 12,50).
O passe de um dia sai por 40 para adultos e 27 para crianças. O de dois dias vale mais a pena. Custa 55 - 15 a mais que o de um dia apenas- e dá mais tempo para o turista conhecer os locais.
Além dos 56 pontos turísticos selecionados na capital, o programa do London Pass permite que o visitante não pegue filas e dá descontos em restaurantes e em compras.

Transporte
Há também o London Pass com Viagem, que, além das entradas nos pontos turísticos, dá direito a transporte público em meios como metrô e ônibus. O de um dia sai por 48 para adultos e 29 para crianças.
O London Pass pode ser comprado no site oficial www.londonpass.com.


Texto Anterior: Espaços de arte se espalham na cidade
Próximo Texto: Esbanjando história, cidade busca o novo criando atrações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.