São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pestana tem melhor custo/benefício

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No quatro-estrelas Pestana, nos Jardins, o que reina é a relação custo/benefício. Ótimo para um café em família, com mãe, pai, tio, tia, primos e toda a criançada. O bufê tem boa variedade, e é o melhor preço nessa categoria: R$ 26 (incluindo o serviço, que aqui é obrigatório).
Claro que isso gera algumas restrições: o ambiente é enxuto, sem mimos e com guardanapo de papel, o café expresso não está incluído, os frios não vão muito além do presunto de peru, o waffle não é feito na hora (fica armazenado em uma espécie de réchaud) e o pão de queijo é um pouco mais duro que o ideal.
Mas há boas frutas (seis tipos), omeletes feitas na hora, sanduíche de metro, grandes pães doces, que lembram os das boas padarias da cidade, e um serviço simples e simpático. Durante a semana, há música ao vivo, com violão, mas no sábado e no domingo não -o que não necessariamente é uma desvantagem; depende do gosto do freguês.
Os tradicionais misto quente, queijo quente e pão de chapa podem ser encomendados na hora, sem cobrança adicional. Nem o estacionamento pesa na conta, porque o custo está incluso no preço do bufê.
Um detalhe: os pães e docinhos poderiam ter identificação. Assim, ninguém precisaria cutucar o croissant para descobrir se ele é salgado ou de chocolate. (JD)


Texto Anterior: Skyline emoldura capricho do Unique
Próximo Texto: Zilah padece com descaso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.