São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Previna-se contra acidentes ao se hospedar

DA REPORTAGEM LOCAL

Um hotel sempre difere da casa do bebê, onde tudo está arranjado para evitar acidentes. Por isso é preciso redobrar os cuidados nesses locais. Se o hotel não tiver protetor de tomada, que evita choques, vale levar alguns de casa para fixar no quarto.
Convém se informar no setor de reservas sobre o apartamento a se hospedar. Rafaela Barboza, 3, se machucou na grade da sacada do Sofitel Costa do Sauípe. "Mudamos então para o térreo", conta a mãe, Isabella.
Também é preciso ficar de olho nas piscinas, onde o ideal é usar coletes salva-vidas porque a bóia de braço pode escapar, segundo a ONG Criança Segura.
Falando em hotéis, o Novotel acaba de lançar um programa de fidelidade para crianças, o cartão Club Dolfi, cujos membros participam de promoções o ano todo. Informações: 0/xx/11/3747-7080. (MV)


Texto Anterior: Resorts podem testar pais inexperientes
Próximo Texto: Congresso da ABAV: "Agente de viagens deve ousar e planejar"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.