São Paulo, domingo, 01 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"BESO DEL GORDO"

Maradona vai apresentar um "talk show" na TV argentina

Reuters - 12.mar.2002
Maradona e duas dançarinas durante a gravação de um programa na TV mexicana


JOÃO SANDRINI
DE BUENOS AIRES

O EX-CRAQUE argentino Diego Maradona vai conduzir um programa de entrevistas semanal em seu país. O "Maradona Show" deve começar a ser exibido até o final deste mês, nas noites de terça, pela TV América, a segunda maior emissora argentina.
A idéia do "talk show" surgiu há seis meses, em Cuba, país em que o ex-jogador faz tratamento para se livrar da dependência de cocaína. Como em outros programas de entrevista, o ex-jogador vai conversar semanalmente com uma personalidade esportiva, artística ou política, e contará com uma banda para animar o programa. As comparações com o "Programa do Jô" (Globo) são inevitáveis, até porque Maradona continua bastante acima do peso que tinha na época em que era atleta profissional. A principal diferença estará no último bloco, quando Maradona e convidados vão conversar em um bar montado no estúdio, compartilhando drinks e relembrando histórias. Entre as personalidades que já foram convidadas para participar do "Maradona Show", estão o líder cubano Fidel Castro e o ex-presidente argentino Carlos Menem. O produtor do programa, Sebastián Rainelli, disse ao TV Folha que Romário e Pelé, ex-desafeto do novo apresentador, serão convidados a pedido do próprio Maradona.

Multimídia
As apostas "midiáticas" de Maradona nos últimos meses não se restringiram à TV e tornaram a vida do ex-jogador quase tão agitada quanto sua história nos gramados.
Além de estrelar comerciais de diversos produtos e comentar jogos durante a última Copa, Maradona também gravou, ao lado das duas filhas e de cantores argentinos, o disco "SOS Hospital das Crianças", cuja renda será doada a menores carentes.
O próximo projeto é a gravação de um documentário, que deve ser lançado em vídeo e DVD até o final do ano. O filme, ainda em pré-produção, mostrará imagens do ex-jogador em ação nos gramados e contará com entrevistas de pessoas próximas e do próprio Maradona.



Texto Anterior: Ressurreição: S.W.A.T. e MacGyver voltarão no cinema
Próximo Texto: O bordel nosso de cada dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.