|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Canais buscam "cara" local
DA ENVIADA ESPECIAL A MIAMI
Na tentativa de dar uma cara
mais "local" a sua programação,
os canais da Discovery Networks
-Discovery Channel, Discovery
Kids, Discovery Health, Discovery
Travel & Adventure, Animal Planet e People + Arts- estão investindo em produções regionais, feitas nos países da América Latina.
O Brasil -que participa do especial "Missão: Astronauta", da
Discovery Kids- estará na programação do Animal Planet em
homenagem ao Dia Mundial dos
Animais, em dezembro, com programetes de dois minutos sobre o
zoológico de São Paulo. A artista
plástica brasileira Ângela Leite
também participa da programação especial do canal em dezembro falando de suas pinturas, que
têm como tema animais em extinção.
"Estamos investindo em parcerias com produtoras locais, para
dar uma cara mais regional aos canais. E tem dado certo", afirma
Ryan Shiotani, vice-presidente de
programação da Discovery Networks para a América Latina.
O People + Arts, que só é disponível para a América Latina -mas
que, mesmo assim, tem a sua programação formada, na maior parte por produções européias e norte-americanas-também está investindo em produções locais para
2001. Uma delas é o programa
"Casas", que vai visitar construções notáveis em toda a América
Latina.(CC)
Texto Anterior: No ar: Discovery Channel leva assinantes para o espaço Próximo Texto: Programação infantil: A onda agora é divertir, mas com conteúdo Índice
|