São Paulo, domingo, 09 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Netinho ligou para saber notícias

A auxiliar de enfermagem Kátia Ramos Lima, 27, foi princesa do "Domingo da Gente" (Record) quase sem querer. Sua mãe, Regina, doente de câncer no pulmão, enviou uma carta ao programa pedindo uma homenagem para a filha pelos anos de cuidados dedicados a ela. O sonho de Kátia era passear de helicóptero. À época, isso não pôde ser realizado, e a produção resolveu dar-lhe um "dia de princesa".
"Depois do programa [no ar em julho do ano passado", as coisas mudaram mais para a minha mãe do que para mim. A auto-estima dela aumentou, e a equipe médica passou a tratá-la com mais atenção", afirma a ex-princesa. Ela diz que, como o programa ainda estava no começo -estreou em 18 de março do ano passado-, ganhou pouco em comparação com algumas princesas que vieram depois.
"Mas deixe claro que eu nunca reclamei disso. Foi tudo maravilhoso, e aproveitei o que ganhei até o fim." Ou quase: "O cursinho no Anglo, eu não consegui fazer. O horário disponível não batia, por causa do meu trabalho, e eles não puderam transferir a vaga".
Kátia diz que, após a exibição do programa, Netinho ligou pelo menos quatro vezes para saber da saúde de Regina, e, até hoje, a produção do "Domingo da Gente" mantém contato com elas.


Texto Anterior: Sonho de reunir família acabou após dois meses
Próximo Texto: Entrevista/ Dario: Dadá parou no ar (e ficou)
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.