|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumidores têm palestras
FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE
A Bandeirante Energia começou a dar palestras anteontem para esclarecer as pessoas
sobre as metas de redução de
consumo de energia.
Depois da distribuição das
cartas, o serviço de atendimento da empresa passou a receber
cerca de 800 pessoas por dia.
Antes, passavam pelos guichês no máximo 300 pessoas
por dia. Cerca de 90% delas
têm dúvidas sobre a meta estabelecida pelo governo.
As palestras são realizadas no
auditório da empresa e são dadas por funcionários durante
todo o dia.
Segundo o gerente-executivo
da área comercial da Bandeirante, Rene Mina Vernice, como o número de pessoas aumentou muito desde segunda-feira, houve uma preocupação
da empresa de conseguir esclarecer as dúvidas sem atrasar o
expediente.
Vernice disse que o atendimento está mais rápido e que
as pessoas saem satisfeitas.
Mas não é o que pensa a costureira Jocélia da Silva. Ela disse que a palestra não tirou suas
dúvidas.
"Morei em Santos (SP) durante todo o ano passado. A
forma como a meta é calculada
é injusta", disse.
A Bandeirante pediu para
que ela redigisse uma carta explicando seu caso e comprovasse que morou fora. Jocélia
não concorda. "Não tenho como provar nada", disse.
Texto Anterior: Na fila do apagão: Atraso provoca dúvidas sobre metas entre consumidores Próximo Texto: Ciesp apresenta propostas a prefeito Índice
|