São José dos Campos, Quarta-feira, 06 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidores têm palestras

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

A Bandeirante Energia começou a dar palestras anteontem para esclarecer as pessoas sobre as metas de redução de consumo de energia.
Depois da distribuição das cartas, o serviço de atendimento da empresa passou a receber cerca de 800 pessoas por dia.
Antes, passavam pelos guichês no máximo 300 pessoas por dia. Cerca de 90% delas têm dúvidas sobre a meta estabelecida pelo governo.
As palestras são realizadas no auditório da empresa e são dadas por funcionários durante todo o dia.
Segundo o gerente-executivo da área comercial da Bandeirante, Rene Mina Vernice, como o número de pessoas aumentou muito desde segunda-feira, houve uma preocupação da empresa de conseguir esclarecer as dúvidas sem atrasar o expediente.
Vernice disse que o atendimento está mais rápido e que as pessoas saem satisfeitas.
Mas não é o que pensa a costureira Jocélia da Silva. Ela disse que a palestra não tirou suas dúvidas.
"Morei em Santos (SP) durante todo o ano passado. A forma como a meta é calculada é injusta", disse.
A Bandeirante pediu para que ela redigisse uma carta explicando seu caso e comprovasse que morou fora. Jocélia não concorda. "Não tenho como provar nada", disse.


Texto Anterior: Na fila do apagão: Atraso provoca dúvidas sobre metas entre consumidores
Próximo Texto: Ciesp apresenta propostas a prefeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.