São José dos Campos, Terça, 9 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROTESTO
Ato provocou congestionamento
Morador fecha rua durante uma hora

da Folha Vale

Cerca de 300 moradores do Jardim Pararangaba, na região leste de São José dos Campos, fecharam a avenida Tancredo Neves ontem, entre as 17h e as 18h.
O grupo reivindicava o asfaltamento das ruas da região. No protesto, pneus foram colocados na avenida para interromper o tráfego nos dois sentidos.
De acordo com a Polícia Militar, o ato ocorreu entre os números 1.200 e 1.800 da avenida. A paralisação provocou congestionamento na saída para a via Dutra, em direção à Vila Industrial.
Os moradores atearam fogo nos pneus e o Corpo de Bombeiros de São José e a Força Tática da Polícia Militar foram chamados, chegando cerca de meia hora depois.
"Abrimos a passagem na avenida por volta das 18h e os bombeiros apagaram o fogo. Ainda precisamos ficar mais cerca de 40 minutos no local para poder orientar o trânsito. O tráfego ficou complicado porque essa avenida é o único acesso à via Dutra", afirmou o tenente Marcelo de Oliveira Garcia, comandante do Pelotão da Força Tática da PM.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.