São José dos Campos, Sábado, 12 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende grupo em Caraguá

free-lance para a Folha Vale

A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu ontem cinco homens, três de São José dos Campos, que confessaram um furto em uma padaria no bairro Pontal Santa Marina e roubo de R$ 10 mil da Telefônica de Caraguá, na última quarta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, um policial à paisana suspeitou de um veículo e ligou para o 190. O carro foi localizado em uma casa, onde foi montado um cerco com apoio de policiais de São Sebastião.
Foram presos o paulistano Jeferson Willian dos Santos, 21, Cristiano Cipriano dos Santos, 27, Ronni Petterson de Oliveira, 23, e Evanil da Silva Simões, 18, ambos de São José, e Eduardo Henrique de Souza, 19, de Caraguá. Eles foram indiciados por formação de quadrilha, furto, porte ilegal de arma, tráfico e roubo.
A polícia informou que Cipriano, que trabalhava como cobrador em São José, era procurado por roubo ao Bradesco do município. Todos os produtos furtados foram recuperados.


Texto Anterior: Infância: Depoimento confirma agressão
Próximo Texto: Saúde: Prefeitura de Cruzeiro assume a Santa Casa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.