São Paulo, domingo, 03 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartas

Peugeot 206 Rallye
"A exemplo da Volkswagen, que trouxe o Polo GTI, por que a Peugeot não importa o 206 RC de 180 cavalos? Também não sei por que o 206 Rallye saiu de linha. Tenho um e é um excelente carro."
Orido Batista Pinto Júnior (São Paulo, SP)

Resposta da Peugeot - "Em 2004, no lugar das versões Selection, Soleil, Passion e Rallye, a marca lançou as versões Sensation, Presence e Feline. A Peugeot também disponibiliza um kit aerodinâmico com spoilers dianteiro e traseiro, aerofólio e saias laterais. Tampa de combustível tipo aviação e rodas de 17 polegadas também são acessórios vendidos nas revendas."

Atendimento Renault
"Fui à Grand Brasil para comprar um Mégane, mas fiquei um bom tempo no show- room sem ser atendido. Tive de procurar um vendedor que, irritado, falou que o carro custava R$ 53.990, sem desconto para pagamento à vista. Perguntei, então, a respeito da promoção que dava bancos de couro e licenciamento grátis. Ele respondeu que a promoção não existia. Fiquei indignado com o atendimento."
Cristiano Braga (São Paulo, SP)

Resposta da Renault - "Contatamos o cliente e apresentamos nossas desculpas pela atitude isolada de um ex-funcionário."

Motor do Honda Fit
"O motor do meu Fit apresenta os mesmos problemas relatados pelos leitores Daniel Martins Júnior e José Luis Cardoso. O carro "bate pino", e a revenda diz que é proble- ma de adulteração de combustível. Se fosse, todos os car- ros fabricados no Brasil teriam o mesmo defeito."
Marco Antônio Eid (Americana, SP)

Resposta da Honda - "Contatamos o cliente e solicitamos que ele encaminhe o veículo a uma revenda Honda. Pelo SAC, poderemos acompanhar a verificação e o diagnóstico do caso."

EcoSport da Chevrolet
"Enquanto a Chevrolet demora a lançar um concorrente para o EcoSport, a Fiat aumenta sua linha Adventure. Até quando a GM vai continuar nesse passo de tartaruga?"
Waldir Pinheiro Andrade (São Paulo, SP)

Resposta da Folha - "A Chevrolet optou por importar o Tracker, fabricado na Argentina. No Salão de São Paulo, a marca apresentou o Prisma Y, que pode entrar em linha em 2008."


Texto Anterior: Renault amplia família Mégane e entra no mercado das peruas
Próximo Texto: Salão de Los Angeles lança carros "verdes"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.