São Paulo, domingo, 04 de março de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ESTRANHA COINCIDÊNCIA Três carros, três formas, um conceito Esportivos e caros, Nissan, Chrysler e BMW têm comportamentos e aptidões próprios Interior do Murano não acompanha ousadia externa DA REPORTAGEM LOCAL
O "crossover" Nissan Murano às vezes parece sentir falta
de ser um legítimo utilitário esportivo. O freio de mão é acionado (e desacionado) com os
pés, como em muitos jipes. DA REPORTAGEM LOCAL
Mesmo com seus rompantes
adolescentes, o Chrysler 300C
SRT8 tem muitas qualidades
enquanto sedã grande. E quando se fala grande, é grande mesmo. São 5 m de um pára-choque ao outro e 3,04 m de entreeixos. O Chevrolet Vectra,
considerado grande no Brasil,
tem 2,70 m de entreeixos. DA REPORTAGEM LOCAL
Simplicidade é tudo. John
Maeda, cientista do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), referia-se ao sucesso
de produtos como o iPod. Maeda se esqueceu do novo BMW
325i Coupé, que consegue a
proeza de ser simples e sofisticado ao mesmo tempo. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |