São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcas alemãs desequilibram "campo neutro"

FREE-LANCE PARA A FOLHA, EM GENEBRA

Apesar de ter a vocação de salão democrático, sem predominância de uma ou outra nacionalidade, Genebra 2004 não escapou da "invasão" alemã. As marcas que mostraram mais novos modelos de peso (e de alta velocidade) foram a Audi, a BMW e a Mercedes-Benz.
Só esta última teve três: uma Classe C renovada, com a C 55 AMG e seu motor 5.4 V8 de 367 cv e o CSL (um cupê, mas de quatro portas), além da nova geração do SLK. A Audi atacou de novo A6, com grade preta, quase cinco metros de comprimento (4,92 m, exatamente) e motor 4.2 V8 de 355 cv na versão topo de linha.
A BMW mostrou a versão definitiva da Série 5 Touring (o sedã foi lançado em meados do ano passado) e, como conceito, um novo M5. Mas que não parece conceito, e sim um automóvel que pode estar nas ruas nos próximos meses. (LPz)


Texto Anterior: Como Brasil, Europa busca "mau caminho"
Próximo Texto: Audi avalia se vai mesmo parar a produção do A3 no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.