São Paulo, domingo, 08 de julho de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Vectra aquecido "No ano passado, comprei um Vectra usado na Sandrecar. Antes de terminar a garantia, o carro superaqueceu. Já voltei nove vezes à revenda. Cansado de esperar, levei meu carro a um mecânico de confiança. Ele disse que o motor tem consertos malfeitos. Tentei negociar com a Sandrecar, pois o orçamento do mecânico foi de R$ 7.000. A revenda disse apenas que o caso foi encaminhado para o departamento jurídico." Paulo Coutinho (São Bernardo do Campo, SP) Resposta da Sandrecar - "Todos os problemas apontados foram sanados sem qualquer ônus para o cliente, mesmo após o fim da garantia. Não podemos indenizá-lo em R$ 7.000, pois o motor foi desmontado quatro meses depois da última passagem por nossa oficina." Réplica do leitor - "Eles têm de reconhecer que me venderam um carro em péssimo estado."
Pajero ultrapassado Resposta da Mitsubishi - "Informamos que o Mitsubishi Endeavor é um utilitário esportivo produzido para o mercado americano. Lá, a linha Pajero é chamada de Montero. Portanto, trata-se de veículos com diferentes especificações e preços, além da diferença tributária entre os dois países."
Atendimento Fiat
Resposta da Fiat - "O veículo está
fora da garantia, e o cliente não
autorizou a análise técnica do
conjunto de embreagem."
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Câmbio manual deixa 307 SW mais barata e mais esportiva Próximo Texto: Após 50 anos, Fiat traz Cinquecento mais potente e caro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |