São Paulo, domingo, 11 de maio de 2008 |
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Cartas Fox pisca-pisca "Comprei um Fox 1.0 em dezembro do ano passado. Desde novo, os dígitos do painel falham. Levei o carro à Original, mas o técnico não identificou o problema e pediu que eu continuasse utilizando o carro. O defeito, porém, continuou. Soube que a revenda enviou o processo à VW, mas até hoje não fui procurado pela marca." Fábio Tomohisa Kado (São Paulo, SP) Resposta da Volkswagen - "Foi agendada a execução dos serviços no dia 23 de abril, mas o cliente não compareceu. A Original está aguardando a visita para solucionar o caso."
Corolla sem peça Resposta da Toyota - "Por se tratar de veículo sinistrado que precisa de vistoria e autorização da seguradora, o processo se tornou demorado. Mesmo assim, foi entregue à cliente no dia 18 de abril."
Porta do Sandero Resposta da Renault - "Informamos que o veículo foi reparado e entregue no dia 17 de abril."
Pane no ar do Ka
Resposta da Ford - "Informamos
que o carro da cliente foi atendido pela autorizada Souza Ramos, e o problema, resolvido."
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Peso morto: Acessórios demais podem atrapalhar aerodinâmica Próximo Texto: Criativos, carros "tunados" atraem clientes Índice |
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