São Paulo, domingo, 12 de outubro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Câmbio automático "mata" 307 Sedan "Meu 307 Sedan Feline 2.0 veio com defeito no câmbio automático: ao trocar as marchas, ele dá trancos. A Peugeot informa que é uma característica do veículo, mas ele já "morreu" várias vezes. Acredito que isso não seja normal em um carro automático. Estou muito insatisfeito com o atendimento que venho recebendo." Fernando Alberto Labrada (São Paulo, SP) Resposta da Peugeot - "Quando o carro esteve na concessionária Da Vinci para verificação do funcionamento do câmbio, designamos um técnico da fábrica para acompanhar os testes. Foi constatado que o veículo se encontrava em condições normais. Em relação à falha do motor, o cliente afirmou ter sido um fato isolado, e não há necessidade de nova verificação."
Réplica do leitor - "O gerente da
revenda sabe dos problemas do
carro. Ele me disse que, quando
a Peugeot não consegue solucionar um defeito, usa como
desculpa ser uma característica
do veículo. O câmbio continua
dando trancos e, por conseqüência, o motor morre no
meio do trajeto." Resposta da Toyota - "Devido ao sucesso do Corolla 1.6, a demanda de pedidos registrada foi muito superior à capacidade máxima de produção, gerando uma espera média de 150 dias. Foi decidido então que haveria suspensão temporária das vendas para que sejam atendidos os pedidos que se encontram dentro desse prazo. Entretanto há disponibilidade do Corolla 1.8, com diferença de preço financiada pelo Banco Toyota."
Entrega do 207 Resposta da Peugeot - "Lamentamos eventuais transtornos, e as colocações foram repassadas à Paris. Em relação aos incidentes reclamados, sugerimos ao cliente que levasse seu veículo à autorizada, e ele informou que pretende fazê-lo após o dia 20."
Revisão do Classic Resposta da General Motors - "O caso foi concluído com o cliente, a quem foram transmitidos esclarecimentos." Réplica do leitor - "Fiz as trocas de óleo e filtro em outra revenda por R$ 60. Um mecânico particular cobrou R$ 100 por alinhamento e balanceamento."
Decepção com o Palio
Resposta da Fiat - "Nossos veículos atendem a todos os quesitos
de segurança e qualidade." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |