São Paulo, domingo, 13 de abril de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Embreagem da Meriva "Levei minha Meriva, com 15.270 quilômetros, para revisão na Viamar. Reclamei do câmbio duro e que arranhava. Quando retirei o carro, o consultor disse que era preciso trocar o conjunto de embreagem. O serviço de atendimento a clientes confirmou o diagnóstico, e eu teria de pagar R$ 920. Resolvi andar com o veículo até o câmbio estourar, pois assim a garantia cobre o serviço." Rafael Kroll Vazquez (São Paulo, SP) Resposta da General Motors - "O veículo foi entregue em condições normais de funcionamento após ser submetido aos serviços necessários, fato confirmado pelo cliente."
Propaganda da Fiat Resposta da Fiat - "A decisão da Justiça foi favorável à Fiat."
Fiesta sem documento Resposta da Peugeot - "A concessionária Pavillon se prontificou a tomar as medidas necessárias para resolver o assunto." Réplica da leitora - "O carro foi arrumado, mas ainda não me deram o comprovante do IPVA."
206 sem revisão
Resposta da Citroën - "A troca da
embreagem foi feita sem ônus.
A cliente foi contatada e confirmou que o veículo está em perfeitas condições." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |