São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Sundown enferrujada "Na revisão de 1.000 km, reclamei de que o escapamento da minha Sundown Max Sed estava enferrujado. Após discussões, foi trocado, mas enferrujou novamente. Na revisão de 3.000 km, a Briomotos não trocou a peça, dizendo que estava em falta e que a Sundown não a tinha para reposição. Liguei para a fábrica, e, depois de muita insistência, fizeram a troca. O mesmo se repetiu após 3.000 km. Na revisão de 9.000 km, mostrei ao gerente que, além do escapamento e de parafusos, até o guidom está enferrujado." Donizete Barbosa de Oliveira (São Paulo, SP)
Resposta da Sundown - "A motocicleta foi reparada, tendo sido
substituídos todos os componentes objetos da reclamação."
Resposta da Citroën - "O cliente
adquiriu a C8 em plena condição de funcionamento. Após
um tempo, porém, informou
que o som não estava funcionando, e a concessionária constatou a necessidade de substituição de algumas peças.
Resposta da Fiat - "O carro foi
atendido sem ônus pela Itavema e entregue em perfeitas
condições de uso." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |