São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Motor do Civic "Com apenas 1.076 km, meu Civic apresentou problemas no motor, mais exatamente em um cilindro. Apesar das minhas inúmeras solicitações para a troca do motor, a Honda se limitou a substituir apenas alguns componentes. Solicitei à Honda que atestasse que o veículo estava em ordem e que o problema não voltaria a ocorrer. Novamente, ela se omitiu, apenas formalizou que o veículo estava em condições normais de uso. No dia 23 de setembro, eu estava na estrada quando o motor fundiu. O carro foi rebocado para a Lago San, onde foram novamente constatados problemas no motor. Propus à concessionária e à Honda que substituíssem o veículo ou me indenizassem, e nenhuma das tentativas de acordo foi aceita." Ângelo Henrique Palocci (Ribeirão Preto, SP)
Resposta da Honda - "O automóvel foi reparado e entregue em perfeitas condições de uso."
Resposta da Fiat - "O veículo
foi entregue ao cliente em
perfeitas condições de
uso."
Resposta da Citroën - "O veículo será entregue na próxima semana. O serviço de
atendimento acompanha
o caso e presta os esclarecimentos necessários."
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |