São Paulo, domingo, 18 de janeiro de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Fiesta torto "Em agosto, meu Fiesta novo estava com o teto e a lateral desalinhados. O carro ficou na Frei Caneca por um mês. Em setembro, fui informado que o defeito havia sido resolvido e que poderia buscá-lo. Para minha surpresa, haviam várias manchas de tinta pela lateral, inclusive nos vidros das portas." Jorge Alberto Dias (São Paulo, SP)
Resposta da Ford - "A situação no carro do cliente foi
solucionada pela Frei Caneca."
Resposta da Fiat - "O carro
foi atendido pela Da Vinci
e entregue em perfeito estado ao cliente."
Resposta da Volkswagen - "O
veículo do cliente está em
atendimento, e a Morumbi Motor está aguardando
as peças necessárias para a
solução do caso. O cliente
foi contatado e está ciente
de nossas ações." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |