UOL


São Paulo, domingo, 19 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LONGE DAS CÂMERAS

Na vida real, atores evitam usar o veículo

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Se, nas novelas, Tarcísio Meira, Leonardo Miggiorin e Erik Marmo pilotavam as motos com muito prazer, na vida real as coisas mudam.
Apesar das boas lembranças, atualmente Meira afirma que nem sonha em comprar uma motocicleta. "Talvez pelo mesmo motivo que o Jô Soares [que sofreu várias quedas]", diz o ator, sorrindo.
"Já me quebrei muito com moto", conta ele. "Cheguei a fraturar cinco ossos do pé. Fiquei com gesso até o joelho". Mas isso não foi suficiente para conter a vontade de andar de moto que ele tinha na juventude. Ele arrumou um chinelo bem largo, com o qual pilotava a moto mesmo engessado.
"Gosto muito de moto ainda hoje. De vez em quando, até arrisco umas voltas."

Domínio
Apesar de adorar motos e considerá-las muito bonitas, Leonardo Miggiorin não compraria nenhuma delas. "Não tenho segurança, sinto um pouco de medo", diz o ator.
Seu parceiro de aventuras na novela das oito, Erik Marmo, além de ter uma Yamaha XT 600, gostaria de ser dono da moto que usava nas gravações.
"A BMW é uma boa moto, bonita e muito grande. Mas vibra um pouco devido ao motor boxer. A Yamaha V-Max está mais na mão, apesar de ter muita potência." Com 1,80 m, Erik Marmo não tem problemas para dominar a máquina. "Fico coladinho nas arrancadas e conduzo numa boa."


Texto Anterior: Exposição na telinha impulsiona vendas
Próximo Texto: Cartas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.