|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Tracker volta para rivalizar com EcoSport
Sem taxa de importação, 4x4 da GM começa a ser vendido nesta semana no Brasil e custa R$ 58,9 mil
Há dois anos fora do mercado
brasileiro, o Chevrolet Tracker
voltou para disputar o segmento dos utilitários esportivos leves -liderado pelo Ford EcoSport-, trazendo a reboque o
preço baixo como grande apelo.
Por R$ 58,9 mil, o Tracker
oferece tração 4x4 com reduzida e generosa lista de itens de
série. O Ford com tração nas
quatro rodas custa R$ 65,6 mil,
R$ 8.390 a menos que o Mitsubishi TR4, também 4x4.
Para ganhar no preço, o modelo foi equipado com motor
2.0 16V a gasolina, que gera
128 cv (cavalos) de potência.
Quando deixou o país, o jipe
usava o motor 2.0 turbodiesel
de 108 cv e custava R$ 79 mil.
O carro perde, no entanto,
com o desenho antigo e conservador. A frente é a mesma do
modelo 2004, exceto pela gravata dourada da Chevrolet. A
traseira mantém a forma, mas
com lanternas transparentes.
Internamente, os revestimentos ficaram menos rústicos. Entre os itens de série, há
airbags duplos, freios ABS (antitravamento), ar-condicionado, volante com regulagem de
altura e teto solar com acionamento elétrico. Produzido na
Argentina, o Tracker começa a
ser vendido nesta semana em
36 revendas Chevrolet, que farão também o pós-venda.
(DO)
Texto Anterior: Consumidor entra na fila e paga ágio para ter novo Civic Próximo Texto: Especialistas analisam quatro novas resoluções do Contran Índice
|