São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Motor do Fit "Meu Fit, adquirido em abril do ano passado, apresentou problemas no motor aos 14 mil quilômetros. Na revenda, fui informado de que o motor estava "batendo pino" por causa da baixa qualidade da gasolina utilizada. Creio que a Honda preferiu não assumir esse problema técnico, imputando a culpa ao combustível." José Luís Cardoso (São Paulo, SP) Resposta da Honda - Solicitamos ao cliente que encaminhe seu veículo à concessionária de sua preferência e informe ao serviço de atendimento ao consumidor para que possamos acompanhar o diagnóstico do caso.
Resposta da Renault - Testes realizados no veículo confirmaram que o efeito sonoro percebido pelo cliente não compromete a segurança do Clio. Segundo a Renault, a particularidade do caso e a ausência de risco encerram quaisquer intervenções por parte da concessionária.
Resposta da Fiat - A concessionária Da Vinci está tomando as devidas providências, visando a transferência e a regularização do documento.
Réplica do leitor - O problema
com a documentação ainda está pendente. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |