São Paulo, domingo, 25 de março de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Fusion enferrujado "No terceiro dia de uso de meu Fusion, notei que, quando acionava o freio, tanto o pedal como o volante trepidavam muito. Levei o carro à Sandrecar, onde o chefe da oficina percebeu que os discos de freio dianteiros estavam empenados, o que causava a trepidação. Agendou a troca dos discos de freio dianteiros e traseiros, que estavam empenados e porosos. Inconformado com esses defeitos num carro novo, contatei a Ford, que pediu que eu voltasse à Sandrecar. Foi feita uma revisão geral, e o diagnóstico foi extremamente desagradável. Meu carro está condenado, pois, por baixo, está totalmente enferrujado, incluindo os canos de combustível e de freio. Enviei fotos para a Ford e, desde então, aguardo uma resposta da empresa para verificar o que será feito. Solicito que seja feita a troca por um outro Fusion da mesma cor." José Carlos Ferrante (Santo André, SP) Resposta da Ford - "A oxidação não compromete a funcionalidade nem a segurança do carro, que possui três anos de garantia sem limite de quilometragem. A Ford se prontifica a acompanhar o reparo na revenda de preferência do cliente." Réplica do leitor - "Ainda não consegui uma solução para o caso."
206 sem válvula Resposta da Peugeot - "A peça foi providenciada, e o reparo, feito. Foi agendada uma vistoria para 26 de março [amanhã]."
Mille sem ventilação Resposta da Fiat - "Esclarecemos o funcionamento do sistema de ventilação ao cliente." Réplica do leitor - "O representante da Fiat em Recife disse que terei de aceitar o defeito."
Pneus deformados
Resposta da General Motors - "O
atendimento a clientes e nossa
área técnica avaliam as ponderações do cliente." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |