São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Como irritar um vendedor Ao entrar na loja, ignore-o, finja que não escutou o cumprimento Peça para descer o estoque inteiro, mas não leve nada: despeça-se dizendo "Vou dar mais uma olhada por aí, qualquer coisa eu volto" Coloque defeitos no produto, pergunte se não tem nada de melhor qualidade Seja arrogante, mostre que você conhece determinado produto melhor do que ele Deprecie tudo o que ele mostrar, fazendo comparações com outras lojas e, melhor ainda, com lojas fora do país Fique bem indeciso na hora de comprar Exija desconto e fale bem alto na hora do caixa, dê aquele "barraco" Tente trocar uma peça visivelmente usada, com cheiro de desodorante Em vez de apontar na prateleira aquilo que você quer ver, sirva-se: puxe a última peça da pilha de roupa e bagunce tudo Ao ser abordado na loja, diga na cara de pau que está só fazendo hora para pegar a próxima sessão de cinema Texto Anterior: Como irritar um consumidor Próximo Texto: O outro lado do balcão Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |