São Paulo, sábado, 22 de agosto de 2009

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SHOPPINGS

Anália Franco ganha 76 lojas

Nova ala reúne grifes para grupo mais endinheirado

MALU TOLEDO
DA REPORTAGEM LOCAL

De olho nos moradores da zona leste de São Paulo com maior poder aquisitivo, o shopping Anália Franco reformou o terceiro piso, onde ficavam o estacionamento e o cinema, para abrigar 76 novas lojas.
Foram investidos R$ 60 milhões, para atrair público que compra suas marcas favoritas em outras regiões da cidade, segundo a superintendente do shopping, Beatriz Alves: "Algumas pessoas saíam daqui para consumir nos Jardins".
Les Lis Blanc, VR Men e Calvin Klein são algumas das marcas "mais pedidas", segundo ela. No primeiro fim de semana pós-inauguração, o movimento foi 7% maior que o anterior, e considerado "excelente".


Mais novidade
O Cidade Jardim ganhará mais duas grifes: Hermès e Carolina Herrera. Nesta semana, Iguatemi, Villa-Lobos e Morumbi também abriram lojas.


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