Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 25 A 31 DE MARÇO DE 2011

 

fale com o guia @

CAPA

2º Festival N.Ex.T de Teatro Grotesco

Só textos inéditos

Milena Emilião

Até o dia 30 de abril, sete dramaturgos de São Paulo mostram sua releitura do tema "grotesco" em um festival no teatro N.Ex.T, na República. De quinta a sábado, às 21h30, um elenco formado por nove atores encena dois textos, um após o outro.

Às sextas, há um horário extra, às 23h30, em que se apresenta a companhia Atelier de Manufactura Suspeita. Confira o programa completo -também disponível nos sites www.guia.folha.com.br e www.teatro next.com.br. Milena Emilião

Hoje (dia 25), 21h30
Duas apresentações: A Emancipação da Mulher ou Um Outro Mundo É Possível e O Ovo e a Galinha
A primeira encenação da noite é "A Emancipação da Mulher ou Um Outro Mundo É Possível", com texto de Otavio Frias Filho, diretor de Redação da Folha , e direção de Marcos Loureiro. Na história, uma feminista do século 19 ensina uma jovem a dominar seu marido. Em seguida, será apresentado "O Ovo e a Galinha", de Chico de Assis, com direção de Antonio Rocco, espetáculo que trata de um casal cujo marido acusa a mulher de traição.
Sempre às sextas, às 21h30. Até 29/4.

Hoje (dia 25), 23h30
A Carne dos Arrogantes (Camera Oscura 1 e 2)
Com texto e direção de Mauricio Paroni de Castro, a Cia. Atelier de Manufactura Suspeita representa as confissões do personagem Otelo, de Shakespeare, e da mitológica Fedra.
Sempre às sextas, às 23h30. Até 29/4.

Amanhã (dia 26), 21h30
Duas apresentações: Telefone Público e A Feia, a Bonitinha e a Inteligente
Antonio Rocco é autor e diretor de "Telefone Público", peça que traz personagens vivendo amores e frustrações ao lado de um orelhão. Na sequência, "A Feia, a Bonitinha e a Inteligente", com direção de Rocco, descreve os três estereótipos femininos. Alexandre Machado e Fernanda Young são os responsáveis pelo texto.
Sempre aos sábados, às 21h30. Até 30/4.

Quinta (dia 31), às 21h30
Duas apresentações: Boi da Cara Preta e Atirei no Dramaturgo
"Boi da Cara Preta", de Sérgio Roveri, é a história de um bebê com estranho comportamento. Logo após, entra em cena "Atirei no Dramaturgo", com texto de Mário Viana sobre um escritor alvejado por ladrões. Marcos Loureiro dirige as duas montagens.
Sempre às quintas, às 21h30. Até 28/4.

Capa

Capa

Daniel Boaventura e Paula Capovilla são protagonistas de "Evita"

Cinema

Bono Vox em cena de "U23D", que tem sessões nesta semana

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.