Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 19 A 25 DE JULHO DE 2013

 

fale com o guia @

FÉRIAS

CRÍTICA | Monster High no Teatro

Atuação do elenco lembra a de festinhas em bufê

Gabriela Romeu

Já há algum tempo o teatro infantil em São Paulo não é mais pautado pelos sucessos do cinema e da TV, mas produções como "Monster High no Teatro", em cartaz no teatro Juca Chaves, indicam que essas montagens ainda resistem -e com público.

Com plateia cheia, a peça dirigida por Rui Menezes é uma adaptação da série de TV homônima, que orbita em torno de produtos como bonecas e fantasias -alguns vendidos na entrada do teatro.

Numa escola com monstros de todos os tipos, Frankie (filha de Frankenstein) é a novata que quer se enturmar, mas tem que enfrentar a caprichosa e popular Cleo (descendente de Cleópatra). É mais uma das tantas histórias sobre bullying.

Com interpretações, cenário e figurinos que lembram encenações de festinha de aniversário em bufê, o espetáculo reserva momentos para tocar "eu quero tchu..." e convidar a plateia para cantar música de "Carrossel".

A peça é mais um item de consumo das fãs de "Monster High", que podem posar com as personagens. Dá para ouvir pais reclamando do valor da foto (R$ 9,90), mas a fila é grande.

Avaliação: péssimo.

Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.

Teatro Juca Chaves - hipermercado Extra - r. João Cachoeira, 899, 2º piso, Itaim Bibi, região oeste, tel. 3168-2015. 350 lugares. Dom.: 11h. Até 29/9. Ingr.: R$ 40. 50 min. Livre. CC: M e V. DESC. 50% PARA ASSINANTE E UM ACOMPANHANTE COM CUPOM CLUBEFOLHA. Estac. grátis (p/ 3 h). Ingr. p/ 2122-4070 ou www.compreingressos.com. a d i t u

Capa

cinema

Animações "Turbo" e "Contos da Noite" entram em cartaz

restaurantes

Rodrigo Oliveira é livre para criar em nova casa

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.