O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 1º A 7 DE JULHO DE 2011 |
|
CARTAS
Projeção equivocada > Estive no dia 21/6 no Reserva Cultural para ver o filme "Vênus Negra", às 18h05. Escolhi esse cinema porque, de acordo com o Guia, a projeção não era digital, mas percebi que se tratava, sim, de uma projeção digital. Acho lamentável que o local cobre R$ 22 pelo ingresso e não consiga informar aos clientes e ao Guia qual é o tipo de projeção. Mauricio Pelegrini, 34, servidor público < Assessoria de imprensa do Reserva Cultural Pedimos desculpas pelo incômodo. Na semana passada, ocorreu um imprevisto com a programação enviada à imprensa, e as informações do formato de exibição dos filmes não foram mandadas ao Guia. Truque no valet > Fui com minha mulher no dia 18/6 ao Bar Brahma Aeroclube. Entreguei meu carro ao valet e, para testar a lealdade dos funcionários, deixei R$ 3,40 no veículo. Quando recebi o automóvel, notei uma parte da cobertura do chassi jogada no assoalho. Além de mexerem no carro, os rapazes ainda furtaram R$ 2,80. Como um bar como esse não verifica o trabalho de quem contrata? Israel Inocêncio, 42, administrador de empresa < Assessoria de imprensa do Bar Brahma Aeroclube Pedimos desculpas pela experiência negativa e ressaltamos que o serviço de valet é terceirizado. Não temos controle sobre a rotatividade dos empregados, mas vamos checar junto à empresa prestadora o que ocorreu. Reembolso atrasado > Escrevo para dizer que os organizadores do evento Urban Music Festival, ocorrido em 29/5, na Arena Anhembi, querem dar um calote em todos que desistiram de ir ao evento devido à ausência de Cee Lo Green, que cancelou sua apresentação. A Coliseu Eventos prometeu devolver o dinheiro dos desistentes, e eu mandei um e-mail com todos os dados necessários, há um mês, para receber o reembolso. Até agora, não recebi retorno. Para mim, isso é roubo. Eduardo Giraldes, 42, analista de negócios < Assessoria de imprensa do Urban Music Festival A Coliseu Eventos está fazendo a devolução do dinheiro para todos os casos individualmente. Vamos averiguar o caso e pedimos que o leitor nos envie um novo e-mail para verificarmos o problema. Funcionários exemplares > Estamos acostumados a reclamar quando tudo não sai como deveria sair, porém acredito ser necessário também relatar quando tudo ocorre nos conformes. No dia 19/6, uma amiga e eu fomos ao Sesc Vila Mariana assistir ao show da banda Isca de Polícia e do Ney Matogrosso. Confundimos o horário e chegamos 40 minutos atrasadas. No portão, fomos avisadas do erro e, ainda assim entramos no auditório. Vários funcionários nos ajudaram para agilizar a nossa chegada ao show. Infelizmente, na pressa, não pegamos os nomes das pessoas para agradecê-las. Mas fica aqui o registro de parabéns ao Sesc. Silvia Luz, 45, professora Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |