Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 4 A 10 DE NOVEMBRO DE 2011

 

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CARTAS

Sogra do bem
Estivemos no bar e restaurante Sala da Sogra na semana passada, no dia do aniversário de um ano da casa. Ficamos impressionados com a gentileza, a simpatia e a atenção dos funcionários. Recebemos ótimos drinques como cortesia, entradinhas para degustação, e, no fim da noite, ainda ganhamos uma foto personalizada. Percebi que o pessoal não poupou esforços para homenagear os clientes. Não há necessidade de se deslocar para bairros como os Jardins quando se tem um lugar tão bacana em Mirandópolis, conforme o próprio Guia Folha já publicou recentemente.
Maria Valeria Engelstein, 51, psicóloga

Óculos sujos
Estive no UCI do shopping Anália Franco no dia 15/10 para ver a sessão das 21h30 do filme "Os Três Mosqueteiros". Ao entrar na sala e abrir a proteção que envolve os óculos 3D, percebi que o objeto estava molhado, então pedi para trocá-los. Os novos óculos que recebi estavam sujos, com as lentes engorduradas, o que me obrigou a solicitar novamente uma substituição. Fui tratado rudemente por uma funcionária, que afirmou, de maneira antipática, que os objetos estavam molhados porque haviam sido limpos.
Gustavo Nunes, 23, estudante

Assessoria de imprensa da rede UCI
A rede lamenta o ocorrido e afirma que cumpre todo o procedimento de padrão de limpeza e conservação dos óculos 3D, o que inclui o tempo de espera para a secagem adequada. A rede informa também que realiza frequentemente treinamentos com os funcionários, de forma a oferecer o melhor atendimento possível.

Falhas repetitivas
No dia 22/10 fui ao restaurante Ragazzo, na alameda Santos, e o atendimento do local falhou bastante. No fim da refeição, tive que chamar o gerente para pedir o cancelamento do valor de uma porção que os garçons haviam esquecido de servir, e que eu havia cancelado. O funcionário se mostrou surpreso e não se desculpou. Já fui cinco vezes ao local e, pela quarta vez, enfrento falhas no serviço -o que é inaceitável.
Fabricio de Paula, 23, assistente de RH

Assessoria de imprensa do restaurante Ragazzo
Com relação à carta encaminhada pelo leitor, informamos que a manifestação foi direcionada à loja em questão e às respectivas áreas envolvidas. O Ragazzo lamenta o ocorrido e solicita a oportunidade de entrar em contato com o cliente para o esclarecimento dos fatos.


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