Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 5 A 11 FEVEREIRO DE 2010

 

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CARTAS

ESTORVO NO SHOPPING
Para o shopping Pátio Paulista, o cliente é um estorvo, e todas as providências são tomadas para que ele nunca mais apareça por lá. Essa é a minha conclusão após duas idas ao cinema. Na primeira vez, a sessão começava às 24h e, quando cheguei de carro para entrar no estacionamento, 15 minutos antes do início do filme, tive que discutir com o funcionário que afirmou que o local estava fechado. Em outra ocasião, após uma sessão das 22h, surpresa: escadas rolantes desligadas, ar-condicionado à meia-força e apenas um guichê para pagar o estacionamento. Formou-se uma fila de aproximadamente 200 pessoas. Levei mais de 20 minutos para pagar e sair, enquanto a fila só aumentava. Nunca mais apareço por lá.
Sérgio Leal Maia, 53, jornalista

ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING PÁTIO PAULISTA
Informamos que se trata de um caso isolado e que todos os funcionários e seguranças são treinados para atender os frequentadores do shopping da melhor maneira possível. Diante do enorme fluxo de pessoas nos horários mencionados pelo cliente, principalmente nos fins de semana, o shopping reforçou o quadro de colaboradores.

POUCO DESTAQUE
Fiquei espantado com o pouco destaque dado pelo Guia ao excelente festival Alto Verão, no Auditório Ibirapuera. Os shows sublimes que o abriram, do Macaco Bong, de Cuiabá, e do nosso Hurtmold, provam que o rock de qualidade nada fica a dever à quase sempre refinada programação de MPB do local. Que o Alto Verão se repita e se amplie no próximo ano!
Roberto Alves, 50, professor

CLIENTE SATISFEITO
Tão importante quanto reclamar quando algo não vai bem é ressaltar lugares na cidade que fazem benfeito. No dia 22/1, comemorei meu aniversário no The Salad Bar. A reserva foi respeitada, o atendimento foi impecável, e saímos todos muito satisfeitos. Meus agradecimentos à equipe e minha recomendação aos leitores do Guia.
Bianca Vecchio Fichino, 23 anos, publicitária

TEMPORAL NA PIZZARIA
Em 17 de janeiro, estive na pizzaria La Gloria, em Moema. Caiu um grande temporal em São Paulo naquela noite, o que fez com que chovesse dentro de um dos salões, alagando o banheiro e a cozinha. Segundo o gerente, a água voltou pelos ralos. Claro que entendemos que imprevistos dessa ordem ocorrem devido a uma chuva daquela intensidade. Mas o que causou indignação foi ver a casa continuar funcionando normalmente, recebendo clientes como se nada tivesse acontecido.
Fábio Alberici de Mello, 35, jornalista

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO LA GLORIA
O La Gloria gostaria de esclarecer que no dia 17/1, a av. Macuco ficou intransitável. Carros foram arrastados e ficaram submersos onde se concentrava a maior parte da água da chuva. Na data, recebemos mais de 300 pessoas. Mas, a partir do início do temporal, não pudemos receber mais ninguém. Por medida preventiva, isolamos a parte da frente do estabelecimento. Nossas instalações ofereceram segurança, conforto e higiene para todos.


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Capa

Noitada

Boates têm público superexclusivo

Música

Beyoncé faz show no estádio do Morumbi

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