Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 07 A 13 DE MAIO DE 2010

 

fale com o guia @

CARTAS

GARÇONS NO SHOW
Assisti ao show da cantora Maria Bethânia, no Citbank Hall, dia 16/4, e fiquei incomodado com os garçons, que ficavam circulando sem parar entre as mesas, servindo bebidas e falando alto.
Ruvin Ber Singal, 51, advogado

RAFAEL FRANK, ASSESSOR DE IMPRENSA DA TIME FOR FUN
A reclamação foi informada à gerência do Citibank Hall, que reforçará a orientação com a equipe de garçons, evitando falhas.

ARROZ COM LARVA
Almocei no restaurante vegetariano Goa, em 21/4, e me deparei com um atendimento péssimo. O garçom esquecia os pedidos, o que me fez esperar muito tempo. Quando o prato principal chegou, fui surpreendida por uma larva no meio do arroz. Mostrei ao garçom, que não tomou nenhuma atitude.
Maria Pereira, 28, publicitária

AUGUSTO PINTO, CHEF E PROPRIETÁRIO DO GOA
Lamentamos profundamente. O que foi relatado contraria os procedimentos do restaurante, já que nunca tivemos uma reclamação tão grave. Estamos tomando providências para que situações como essa não se repitam.

HAMBÚRGUER COPIADO
Ao ler a seção O Guia Testa ( Guia ; ed. de 23/4), vi o Rockets nas avaliações de "jukebox". O que me espanta é o fato de a casa imitar a lanchonete nova-iorquina Johnny Rockets -fachada, cores, menu, móveis e até o "jukebox" são idênticos. Sei que o Rockets de São Paulo não é uma filial da casa de Nova York, então, queria saber por que fizeram uma cópia.
Debora Donato, 30, servidora pública

JOSÉ CARLOS CAMPOS, PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE ROCKETS
Não copiamos nenhuma lanchonete. Como as duas casas têm temática em comum -os anos 50, semelhanças ocorrem. Mas o cardápio do Rockets é diferente do menu do Johnny Rockets: oferecemos mais itens e temos pratos mais elaborados.

TRANSTORNO NO CINEMA 1
Minha namorada e eu fomos assistir ao filme "A Ilha do Medo" no Cinemark do shopping Interlagos, no dia 21/3. Fomos encaminhados para a sessão errada e, ao perceber o engano, mudamos para uma nova sala, que estava em péssimas condições: havia material de construção, poeira e um ar-condicionado que não funcionava.
Marco Lofredo, 34, gerente de projetos

MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK
Lamentamos os transtornos e informamos que reforçaremos o treinamento da equipe do cinema para garantir que erros como esse não se repitam.

TRANSTORNO NO CINEMA 2
Fui ao Cinemark do shopping Eldorado no dia 15/4 assistir ao filme "Avatar" após consultar os horários pela internet. Chegando ao local, fui avisada de que a sala estava fechada para um evento. Ao falar com o gerente, ele disse que não podia fazer nada.
Luciana Lopes, 34, acupunturista

MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK
Pedimos desculpas e informamos que a sala foi usada para um evento, mas que, no site oficial, havia uma observação sobre o cancelamento da sessão.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Dia das Mães

Roteiro reúne 12 sugestões de rotisserias para celebrar a data em casa

Shows

Os cantores Chuck Berry e Johnny Rivers relembram clássicos do rock

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.