Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 11 A 17 DE DEZEMBRO DE 2009

 

fale com o guia @

CARTAS

IRRITAÇÃO NO BISTRÔ
No dia 2/12, levei meu irmão para comemorar o aniversário no Le French Bazar. O que deveria ser comemoração tornou-se "irritação". Com o restaurante de portas abertas, entramos. O garçom, mal-humoradíssimo, nos disse que o local estava fechado, às 19h45. Ele afirmou também que não poderíamos ocupar uma mesa de quatro lugares, pois estávamos em três pessoas, mas no restaurante só havia mesas de quatro assentos. Acabou a noite para o aniversariante.
Carolina Tomasi, 34, editora

KARINA RAPAPORT, SÓCIA DO LE FRENCH BAZAR
Agradecemos a crítica e nos desculpamos pelo ocorrido. Estamos trabalhando para reforçar o treinamento da equipe.

MEIA-ENTRADA
Há algum tempo tenho me incomodado com o fato de o Studio SP não vender meia-entrada para estudantes. Como, em geral, os ingressos têm um preço baixo, o pessoal não reclama e fica tudo por isso mesmo. O show do Whitest Boy Alive, que custa salgados R$ 100, mostra que o Studio SP é uma casa de espetáculos musicais e que deve vender ingressos de meia-entrada para estudantes.
Ariadne Lima, 28 anos, cientista social

MAURICIO GARCIA, GERENTE DO STUDIO SP
O ingresso de R$ 100 é o preço promocional antecipado. Na porta, o valor será de R$ 200. Trata-se de uma locação para show internacional com produção externa. As produções da casa têm valor médio de entrada de R$ 15. Terças e quartas realizamos shows gratuitos. A reclamação é oportunista e demagógica.

NATAL NA PAULISTA
A respeito da reportagem sobre locais para visitar no Natal (ed. de 4/12), gostaria de registrar minha indignação com a decoração do Itaú Personnalité, na avenida Paulista. A decoração atrai muitos visitantes mal-educados, que param em locais proibidos na alameda Ministro Rocha Azevedo ou passam devagar por ela, fazendo com que o trânsito fique insuportável. Não há seguranças para orientar o tráfego de carros e pedestres. Depois, além da decoração, o show sonoro se repete de 20 em 20 minutos, todo santo dia, à noite. Como moradora, estou cansada da música insuportável.
Paula Bogar, 26, analista financeira

ITAÚ UNIBANCO
A decoração da agência Personnalité da Paulista já é ponto tradicional de visitação nesta época do ano. Parte do projeto Natal Iluminado da prefeitura, tem recebido inúmeros elogios. Lamentamos qualquer inconveniente. Nosso objetivo é oferecer um belo e emocionante Natal.

CICLISTAS BARRADOS
Na data do Telefônica Open Jazz (29/11), os ciclistas foram impedidos de entrar no parque da Independência, o que evidencia o interesse apenas financeiro da Telefônica em utilizar o incentivo fiscal para eventos culturais. Não há argumentos, uma vez que os shows da prefeitura no local não têm discriminação. A polícia informou que não havia nenhum local para o acondicionamento de bicicletas.
Layla Watanabe Ueda, 28, agente cultural

DANÇAR MARKETING COMUNICAÇÕES, PRODUTORA DO EVENTO

Os procedimentos adotados estão exclusivamente relacionados com o cumprimento das determinações das autoridades de segurança pública, visando a preservação da integridade física do público.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Natal

Visitamos as ruas mais bem decoradas de SP

Cinema

Estreia "Aconteceu em Woodstock", novo filme do premiado Ang Lee

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.