O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 16 A 22 DE JUNHO DE 2006 |
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CARTAS
HONESTIDADE Estive recentemente na The Week e perdi a minha comanda. Fui à recepção e solicitei o cancelamento. Mas, como é procedimento da casa, me cobraram R$ 150. Antes da cobrança, pediram meu telefone para um futuro contato: caso encontrassem minha comanda, ressarciriam a diferença do valor pago. Duas semanas depois, recebi uma ligação da administração da casa informando que haviam encontrado minha comanda, com um gasto de apenas R$ 30, e a diferença foi devolvida imediatamente. Nunca soube de um estabelecimento que ressarciu o cliente que passou por isso. Quero parabenizar a The Week pela honestidade e pela estrutura da casa. Patricia Regina dos Santos e Silva, 29, analista de sistemas DIA DOS NAMORADOS FRUSTRADO Decidimos comemorar o Dia dos Namorados com um jantar no restaurante Tandoor. Chegamos e sentamos, pois tínhamos reserva. A casa estava cheia, e os garçons corriam, repassavam os pedidos aos gritos, esbarravam nos clientes sentados e nunca paravam nas mesas para um atendimento adequado aos recém-chegados. Depois de 20 minutos esperando, fomos atendidos. Após 30 minutos de espera, veio a entrada; e nada da bebida, que só veio à mesa depois de três pedidos insistentes ao garçom. Esperamos mais uma hora pelo prato principal, que nunca veio. Um garçom derrubou bebidas no chão e não voltou para limpar. Na seqüência, a filha do dono escorregou por duas vezes na bebida derramada, caindo sobre um casal na mesa ao lado. Reclamamos duas vezes da demora na vinda do prato principal, e nenhuma resposta nos foi dada. Pagamos bebidas e entrada e saímos sem sequer receber um pedido de desculpas. Marcos Untura Neto, 25, advogado, e Denise Conselheiro, 27, jornalista LAKHI DASWANI, DONO DO RESTAURANTE TANDOOR: Gostaríamos de pedir desculpas ao casal. Concordamos que houve lapso no atendimento devido ao fluxo inesperado de dezenas de casais sem reserva. O Tandoor prepara todos os pratos e pães na hora, portanto, devido ao número elevado de pedidos, houve um atraso. Em 13 anos, sempre nos empenhamos para que o cliente saia satisfeito e avaliamos os erros cometidos que serão corrigidos. Convidamos Marcos e Denise para voltarem ao restaurante como convidados. SOBRE O GUIA Venho por meio desta carta reclamar da nova aparência gráfica do Guia, com letras tão pequenas que nem com lupa se lê (já que tenho miopia), principalmente nos nomes dos lugares e nos endereços dos eventos. Outra reclamação é sobre a omissão ou o esquecimento na divulgação de peças espíritas, pois, há pouco tempo, estavam em cartaz duas peças, que não foram citadas. Será por que existe o chamado jabá na divulgação das peças ou pelo preconceito velado contra o espiritismo? Na certeza de que vocês possam reparar esses erros, aguardo uma posição. Paulo Roberto Papai, 43, auxiliar administrativo Por uma limitação de espaço, o Guia busca revezar os espetáculos de teatro que cumprem temporada na cidade, segundo critérios editoriais. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. Os textos podem ser enviados pelo fax 3224-4261. Para as cartas, o e-mail é cartasguia@uol.com.br. |
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