O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 19 A 25 DE NOVEMBRO DE 2010 |
|
CARTAS
Confusão na boate > Os seguranças da casa noturna Asia 70 causaram duas confusões na fila para pagamento no último sábado (dia 13). Um deles fez vista grossa e permitiu que um rapaz entrasse na frente dos demais clientes, que aguardavam para pagar as comandas. As pessoas que, assim como eu, viram a ação e a falta de postura do segurança, iniciaram um tumulto. Alguns rapazes começaram a discutir e até trocaram socos. A dupla de seguranças assistiu a tudo inerte. Isso poderia ter sido evitado se a equipe da casa tivesse uma postura profissional mais prudente e ética. Danusa Etcheverria, 26, jornalista < Assessoria de imprensa do Asia 70 Contestamos as informações da cliente. Houve um mal-entendido quando um rapaz entrou na fila errada, mas a brigada de seguranças da casa o encaminhou para a posição correta. Neste momento, pessoas se valeram do abandono das posições dos seguranças e saíram da casa sem pagar o que deviam, mas o problema foi solucionado assim que os funcionários falaram com esses clientes, que retornaram e acertaram tudo. Lanche mordido Na noite do dia 14/11, estive no McDonald's da av. Roberto Marinho. Após esperar 30 minutos para ser atendido no serviço de "drive thru", comprei meu lanche e fui para casa. Ao abrir a caixa, a surpresa: o sanduíche estava mordido e com marca de dedos. Imediatamente, joguei fora todo o resto do pedido e retornei à loja para mostrar aos responsáveis o desastroso erro cometido. Roberto Junior, 32, radialista < Assessoria de imprensa da rede McDonald's Seguimos procedimentos rigorosos de higiene e nos colocamos à disposição do cliente para que o assunto seja devidamente esclarecido. Envelope vazio > Comprei um ingresso para o show do Paul McCartney em 18/10, optei pela entrega em domicílio e recebi um envelope vazio, sem o tíquete. Entrei em contato com a empresa, que só disponibiliza um endereço eletrônico para contato, e não tive nenhuma resposta. Aline Coelho, 31, professora < Assessoria do show do Paul McCartney A Ingresso.com informa que entrou em contato com a cliente, e a questão já foi solucionada. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |