O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 29 DE JUNHO A 5 DE JULHO DE 2012 |
|
CARTAS
Sensações no "cine" Gostaria de parabenizar o lançamento do cinema 4D, da rede Cinépolis, no novo shopping JK Iguatemi. Assisti a uma sessão do filme "Prometheus", de Ridley Scott, o que foi ideal para experimentar todos os efeitos e recursos de que o cinema dispõe. Além disso, tudo estava bem novinho, limpo e com atendimento de dar gosto. Alessandro Leite, 35, enfermeiro Constrangimento no bar No dia 25/5, fui ao Sonique com meu namorado e um amigo. Ao chegar à chapelaria, fomos recebidos por uma funcionária mal-humorada, que nos atendeu mal e começou a discutir conosco. Em determinado momento, a moça, aos gritos, ironizou o fato de eu ser gay, me tratou no feminino diversas vezes e fez insinuações homofóbicas. Seguranças notaram o burburinho, nos chamaram para conversar e entenderam a confusão. Mas, infelizmente, não conseguimos ficar na balada depois de passar por tamanha situação constrangedora. Como uma casa famosa por suas festas gays pode contar com uma funcionária como essa? Isac Muniz, 28, cabeleireiro Assessoria de imprensa do Sonique Foi com estranheza que recebemos a reclamação, já que somos uma balada habituada a trabalhar com o público GLS -e a diversidade é uma de nossas bandeiras. A funcionária prestava serviços eventuais à casa e foi afastada. Pedimos desculpas e convidamos o leitor a retornar. Falha técnica Fui assistir ao musical "Priscilla, Rainha do Deserto" em 2/6, no Teatro Bradesco. Tudo corria bem, quando, no final da peça, a esteira quebrou e uma cama ficou no meio do palco. Após uns 10 minutos, tudo voltou ao normal, exceto as luzes da plateia, que continuaram acesas e atrapalharam a visão principalmente de quem, como eu, estava no balcão nobre. Ao ser questionada, uma funcionária disse apenas "que a produção já estava sabendo do ocorrido". José Renilson, 32, bancário Assessoria de imprensa do musical "Priscilla" A produção lamenta o incidente. No dia 2/6, uma falha técnica foi registrada e a equipe de manutenção trabalhou rapidamente para dar continuidade ao espetáculo e causar o menor transtorno possível aos espectadores. Na mesma data, a produção não teve registro de nenhuma reclamação do público. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |