Corinthians acerta com novo patrocinador para espaço no calção do uniforme

Clube segue sem o patrocinador master na camisa

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo | UOL

O Corinthians acertou uma nova parceria para o uniforme da equipe. A Poty, empresa do ramo de bebidas, estampará sua marca na parte de trás do calção do time corintiano. O contrato será de dois anos.

A marca substituirá a Ultra, cujo vínculo se encerrou este mês.

O Corinthians fechou 2018 com os seguintes patrocinadores: Universidade Brasil nos ombros, Minds na barra da manga, Foxlux na barra das costas, Positivo nas costas, Ultra no calção, Konami/PES na barra frontal e Agibank na manga da camisa ---esses dois últimos foram fechados pela gestão atual, com Andrés Sanchez à frente.

O clube ainda busca a renovação de contrato com parceiras. Em alguns casos, a diretoria busca outras empresas. Além da Ultra, os vínculos com Foxlux, Minds, Agibank e Positivo chegaram ao fim.

O clube prevê melhora em relação aos patrocínios no orçamento de 2019. A diretoria calcula em R$ 42,5 milhões com a arrecadação com anunciantes no uniforme. 

A equipe também corre  atrás de um patrocinador master fixo --está sem desde abril de 2017, quando não acertou a renovação com a Caixa

 

Relacionadas