Após quatro temporadas, série 'Mozart in the Jungle' é cancelada

Produção, estrelada por Gael García Bernal, foi premiada no Globo de Ouro e no Emmy

Gael García Bernal em cena de "Mozart in the Jungle" - Divulgação

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

A Amazon decidiu cancelar a série “Mozart in the Jungle”, estrelada por Gael García Bernal, após quatro temporadas. A produção venceu o Globo de Ouro de 2016 nas categorias de melhor série de comédia e melhor ator em série de comédia e dois Emmys no quesito edição de som.

“Estamos muito orgulhosos das quatro temporadas que fizemos e somos gratos ao elenco, à equipe, aos fãs e à Amazon por escreverem essa sinfonia conosco”, Esperamos que as pessoas continuem a encontrar o show por muitos anos”, disseram os produtores executivos Paul Weitz, Roman Coppola, Jason Schwartzman e Will Graham em um comunicado, segundo o site The Hollywood Reporter, que divulgou a notícia.

O cancelamento marca a primeira grande decisão referente a programação tomada por Jennifer Salke, que tornou-se chefe da Amazon Studios em fevereiro. Ela substituiu Roy Price, afastado após acusações de assédio sexual.

Segundo o site de notícias, o fim da série está alinhado com a proposta da empresa de criar projetos menos segmentados e mais caros.

Inspirado no livro de memórias da jornalista e música Blair Tindall, “Mozart in the Jungle” gira em torno membros da Orquestra Filarmônica de Nova York. Todos os episódios da quarta temporada foram lançados em fevereiro.

Relacionadas