Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Lavadora tem defeito em dois meses, diz leitor

Leitora reclama também de serviço cancelado sem razão pela Vivo

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

Com dois meses de aquisição, a lava-roupas da Brastemp do leitor Fernando Tolffo começou a apresentar defeitos: muito ruído na centrifugação, deslocamento pelo ambiente e interrupção do enchimento de água. 

"Os canais de atendimento da empresa só se limitam a exigir preenchimento repetido dos dados a respeito do problema que já foram transmitidos e nem sequer se dignam a agendar uma visita", diz Tolffo.

Resposta da Brastemp - A marca afirmou que está em contato com o cliente para a troca da lavadora.

 

Queixa de Monica Mozetic: instalação cancelada - Portabilidade de duas linhas telefônicas e de internet da Vivo para um outro endereço foi feita, mas no mesmo dia foi cancelada pela operadora, sem uma explicação. Desde então, duas visitas técnicas foram desmarcadas. 

Resposta da Vivo - A empresa informa que entrou em contato com a cliente e ela disse que a dificuldade já havia sido solucionada.

Relacionadas