Vivo não entrega celular e oferece produto por mil reais a mais, diz leitora
Leitor reclama também de cancelamento de plano de saúde da Amil
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Um telefone celular comprado na Vivo para presente de aniversário não foi entregue após mais de um mês da aquisição, diz a leitora Lia Bronzeri Barbosa.
A compra do presente foi feita no dia 19 de junho, em tempo para a entrega. O aniversário da neta foi em 1º de julho.
"Recebemos as mais absurdas explicações: endereço difícil (moro na principal rua de Santana) ou que não havia ninguém para receber (edifício possui portaria 24 horas)", diz, entre outros motivos alegados.
A operadora ainda chegou a oferecer o mesmo aparelho para compra por R$ 1.000 a mais do valor original.
Resposta da Vivo - Informa que o cliente recebeu o equipamento após o departamento logístico ser acionado e confirmou a entrega.
Queixa de Angelo Tiseo: Cancelamento indevido A Amil cancelou um plano de saúde de mais de 20 anos porque a beneficiária, de 84 anos, se esqueceu de acertar o pagamento de um dos boletos. A operadora foi procurada para a regularização, mas tem dificultado qualquer acordo.
Resposta da Amil Diz simplesmente que entrou em contato com o leitor para informar sobre critérios de cancelamento do contrato.