Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Vivo não entrega celular e oferece produto por mil reais a mais, diz leitora

Leitor reclama também de cancelamento de plano de saúde da Amil

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Um telefone celular comprado na Vivo para presente de aniversário não foi entregue após mais de um mês da aquisição, diz a leitora Lia Bronzeri Barbosa.

A compra do presente foi feita no dia 19 de junho, em tempo para a entrega. O aniversário da neta foi em 1º de julho.

"Recebemos as mais absurdas explicações: endereço difícil (moro na principal rua de Santana) ou que não havia ninguém para receber (edifício possui portaria 24 horas)", diz, entre outros motivos alegados.

A operadora ainda chegou a oferecer o mesmo aparelho para compra por R$ 1.000 a mais do valor original.

Resposta da Vivo - Informa que o cliente recebeu o equipamento após o departamento logístico ser acionado e confirmou a entrega.

 

Queixa de Angelo Tiseo: Cancelamento indevido A Amil cancelou um plano de saúde de mais de 20 anos porque a beneficiária, de 84 anos, se esqueceu de acertar o pagamento de um dos boletos. A operadora foi procurada para a regularização, mas tem dificultado qualquer acordo.

Resposta da Amil Diz simplesmente que entrou em contato com o leitor para informar sobre critérios de cancelamento do contrato.

Relacionadas