Anterior | Índice | Próxima

Flamengo joga sem o ataque titular

Agência Folha 05/07/97 15h13
Do Rio de Janeiro

O Flamengo estréia domingo no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, sem seu ataque titular. Tanto Sávio quanto Romário ainda se recuperam de contusões. Sávio deve ficar no banco de reservas, mas Romário, não.

O atacante da seleção brasileira ainda negocia sua permanência no Flamengo. Ele acertou ontem novas bases salariais com o clube, mas isso de nada valerá se o Valencia (Espanha), dono de seu passe, não concordar com a prorrogação do empréstimo do jogador.

Romário disse que seu procurador, Luís Moraes, deve ir esta semana a Valencia para resolver a questão com o presidente do clube espanhol, Francisco Roig.

No jogo de domingo, a dupla de ataque do Flamengo será formada por Lúcio e Iranildo.

A base do time será a mesma que conquistou a Copa dos Campeões Mundiais, na última terça-feira, com uma vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo.

Dirigida por Sebastião Rocha -que assumiu interinamente o cargo durante o Estadual e não saiu mais-, a equipe tem feito da velocidade sua principal arma.

O meia Evandro chega constantemente ao ataque, trocando de posição com os atacantes e confundindo a defesa adversária.

A grande novidade do time será a estréia do goleiro Clemer, comprado da Lusa por R$ 1,7 milhão. Ele se disse "tranquilo" para a estréia, porque vinha treinando normalmente na equipe paulista.

"Para mim, é uma oportunidade muito grande jogar pelo Flamengo, uma equipe que disputa títulos. Minha chance de retornar à seleção aumenta muito", afirmou. (Mário Moreira)



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.