Anterior | Índice | Próxima

Venda de Djalminha encerra dispensas no Palmeiras

Agência Folha 07/07/97 20h26
De São Paulo

A venda do meia-atacante Djalminha para o La Coruña (Espanha) deve encerrar a ''fase de desmanche'' do Palmeiras.
Os espanhóis vão pagar cerca de US$ 11 milhões pelo jogador. Representantes do Palmeiras e do La Coruña tinham uma reunião nesta segunda à noite para fechar o negócio.

Da equipe que iniciou o Campeonato Brasileiro de 96, apenas dois atletas participaram da estréia no torneio desse ano: Cléber e Júnior. ''É um processo perfeitamente normal nos times de futebol. Grandes clubes da Europa, como Ajax (Holanda) e Inter (Itália), estão vivendo situações parecidas'', afirmou Paulo Russo, gerente de esportes da Parmalat -patrocinadora do time.

Russo, que também não ocupava o cargo no Brasileiro-96, disse esperar bons resultados da equipe ainda nesse semestre. ''Começamos uma reformulação total, inclusive na comissão técnica'', afirmou.

A equipe titular do Palmeiras deve sofrer ainda muitas mudanças durante o Campeonato Brasileiro. A Parmalat e a diretoria do clube devem contratar quatro jogadores, além da apresentação de Edmundo e Pimentel, que estão disputando as finais do Campeonato do Rio de Janeiro. São dois zagueiros, um meia e um atacante. O nome mais próxima é do atacante Oséas, do Atlético-PR. ''Até agora só fizemos uma consulta com a diretoria do time paranaense. Só isso'', disse Paulo Russo.
(Alexandre Gimenez)


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.