Anterior | Índice | Próxima

Diretor do Inter diz que Scolari é agressivo e violento

Por Carlos Alberto de Souza 17/11/97 19h07
Agência Folha
De Porto Alegre

O diretor de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, disse nesta segunda-feira que o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, teve um comportamento ''anti-social'' em relação a ele nas entrevistas que concedeu depois do jogo de domingo.

''Ele (Scolari) foi violento e agressivo'', afirmou Carvalho, ao negar que estaria pensando em processar o técnico. ''Em princípio, não haverá processo.''

Segundo o jornal ''Correio do Povo'', de Porto Alegre, Scolari disse ter ''ficha limpa, e ele (Carvalho), não'', entre outras acusações.

A derrota para o Palmeiras não abateu o Internacional, que agora só pensa em vencer o Atlético-MG, sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

''Vamos buscar a vitória a qualquer custo para manter viva a chama da classificação'', disse segunda-feira o goleiro André.

''Nosso sentimento é de que poderíamos conseguir algo mais em São Paulo. Mas vamos enfrentar o Atlético-MG de cabeça erguida'', declarou o artilheiro Christian.

A derrota para o Palmeiras não afeta os planos de classificação, conforme os cálculos do Internacional, que estabelece como prioritária a necessidade de obter uma vitória em casa para chegar às finais.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.