Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Brenno Ferrari Gontijo
Em 28/08/2009 21h11
Acho que vou deixar de ser branco, vou comprar uma lente de contato colorida para esconder meus olhos azuis e vou aderir, tenho que dar o braço a torcer, vou fazer que nem o Collor, vou lular.
Eu antes pensava que seria melhor que petroleiras viessem explorar o pré-sal, que eles levassem todo o serviço de infra estrutura para o estrangeiro, mas acho que a idéia do barbudo é melhor, que todo seja feito aqui, que desenvolvamos a nossa industria para trabalhar a riqueza do pré-sal, eu vou lular.

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 10h18
Isso faz parte da campanha difamatória contra o PT.
O candidato que deixa de declarar bens a justiça eleitoral não comete nenhuma irregularidade.
Esta omissão pode vir a prejudicial o próprio candidato, pois poderia ser acusado de ter se enriquecer ilicitamente as custas do cargo.
Em fim a declaração de bens do candidato presta apenas para fazer a comparação entre os bens que possuía antes com os que passou a possuir depois do exercício do cargo.
- Mídia engajada deixe o PT em paz.
A Receita Federal deveria fazer uma verificação da evolução patrimonial dos donos dos jornais para verificar se ela é condizente.
Ainda bem que os grupos de empresas de comunicação social caminham a passos lagos em direção ao fim, por conta de incompetência, porque viviam as custas dos favores do Poder e hoje não vivem mais.
O desespero desses veículos de informação, pelo fato de todas as perspectivas apontarem para a não eleição daqueles que lhes presta favores é evidente.
Não passa dia que não seja divulgado um factóide para prejudicar o PT.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 13h59
Mais um PUM.
A mídia partidarizada pauta a oposição com mais factóide.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 13h55
Já não cola mais a CPI da Petrobras e a crise do Sarney, agora vem o novo factóide, Dilma X Lina.
Sabem que é Lina? É a mesma da tal multa, que nunca existiu, aplicada na Petrobras, por ter adotado opção de pagamento de imposto, fato este que, não significou violação de qualquer norma fiscal, razão pela qual foi demitida. (Por incompetência e por sabotar o Governo. Contribuiu na provocação de um incidente, a criação da CPI da Petrobras, articulado com a oposição, com o propósito tão somente de atrapalhar a Administração.).
Só que tal fato não pode ser dito por atentar contra a pessoa do Servidor Público.
Ela não perde nada, por um minuto de fama, e a oposição por traz, ela fala qualquer coisa.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 01h04
"Entre as medidas que não tiveram a devida publicação na rede de intranet do Senado, está a nomeação de Ronaldo Cunha Lima Filho, filho do ex-primeiro secretário e senador Ronaldo Cunha Lima (PSDB-PB). No ano passado, a Folha já havia revelado que Cunha Filho era empregado no gabinete do então primeiro-secretário Efraim Morais (DEM-PB)." Já esstá esplicado o porque da revolta do Heráclito porção Fortes.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/08/2009 21h26
Do que reclama Heráclito Fortes?
Está revelado. Como 1º Secretario Heráclito Fortes/PFL/DEM tentou esconder os mal feitos do ACM/PFL/DEM.
Logo logo, vamos saber quem são os beneficiados com esses atos.
O que Heráclito Fortes tentava esconder?

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 17h35
KKKKKKKKKKKKKK
Uai! Teve reunião ontem da CPI da Petrobras?
Não vi nenhuma matéria a respeito.
Cadê a manobra contábil da Petrobras?
O secretário interino da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, informou hoje, em depoimento à CPI da Petrobrás, não existe norma legal estabelecem o momento para as empresas optarem por um dos regimes de apuração das variações cambiais, se de caixa ou de competência. "As atuais legislações são omissas sobre o assunto", afirmou.
Segundo o secretário, em 2003, houve uma consulta sobre a mudança de regime e foi feita uma avaliação de que a empresa poderia fazer essa mudança em qualquer mês."

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 11h03
Enquanto as "broncas" giravam em torno apenas do Arthur "caso de psiquiatria" Virgílio, o "boi de piranha", a oposição queria a "cabeça" de Sarney a qualquer custo, no entanto, bastou a ameaça de Renan Calheiros e de Collor de fazer a "bronca" se espalhar e atingir Tasso Jereissati e outros tucanos de alta plumagem, para a crise no Senado acabar.
Essa oposição golpista e sua aliada a mídia lacerdista/UDN, são ridículas.
Já passou da hora do Ministro das Comunicações adotar medidas contra essa mídia golpista, porque ela está causando danos aos interesses nacionais, prejudicando o desenvolvimento do País, na vã tentativa de manipular a opinião publica para prejudicar o Governo do Presidente Lula. Que pena que o Presidente Lula é um democrata.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 29/07/2009 23h23
Sou advogado e não me senti ofendido ou aviltado, eu queria ver os defensores da classe sair em defesa dos advogados de uma Comarca do interior que sofrem todos os dias aviltamento diante de juízes e promotores.
Ademais, o Ministro usou a expressão "pode", ou seja, "seria uma hipótese". O que se verifica é que tem gente querendo holofote.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 29/07/2009 12h04
Chorem viuvinhas do FHC, Lula lá, Dilma lá, a marolinha já passou. KKKKKKKKKKK

Em Crise no Brasil
23 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 14h21
O ultimo contrato com as referidas empresas ocorreu em outubro de 2008.
O CNPJs das referidas empresas, somente foram para a Lista de Dívida Ativa da União em 2009.
Mais uma barriga de má-fé deste panfleto político (jornal de quinta categoria) em sua campanha sórdida contra a Petrobras, a qual tem dois propósitos, um que é de natureza política, que é o de atacar o Governo Lula e o outro privatizar a Petrobras para vende-la ao clientes das palestras do FHC.
Não adiante esta campanha política não abala o Lula e a Dilma, não passa mesmo de um zumbido incoveniente, mas como uma mosca não tem significância.

Em CPI da Petrobrás
26 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 15h28
Seja bem vindo em sua breve estadia em nossas terras camarada irmão do grande camarada Comandante Fidel Castro.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 19/07/2009 12h43
Sr. Luiz Donizetti Cerávolo, verifico "data venia" que o Sr. tem um visão com referencia às relações internacionais do Brasil equivocada, como aquela que era desenvolvida pelo Governo FHC, ou seja, limitada, portanto, sem perspectiva, como a que entendia que não se tinha outra saída a não ser assinar com o EUA o tratada da ALCA.
O sem exclusão, o Brasil tem relações com o MERCOSUL, a União Européia, os países Árabes e Israel, os BRICs, o G5, G8, países asiáticos, a China é hoje nosso maior parceiro internacional, com o G20, e com nossos "hemano" da America Latina, bem como com EUA, por conta do que, nos tornamos um país líder dos países emergentes, tendo inclusive os representado na ultima reunião do G8, a qual marcou o fim das discussões econômicas mundiais restritas ao G8. É por esta razão que Lula tornou-se o maior estadista em atuação hoje no mundo e já se faz merecedor de Premio Nobel.

Em Honduras
12 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2009 16h22
Quem é você para dizer quem o Lula pode abraçar?
Lacerdista/UDN inrustido.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 17/07/2009 16h03
"Juiz proíbe que Simão fale de Juliana Paes", no que andou bem o juiz João Paulo Capanema de Souza, do 24º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro. A honra e a imagem alheia não pode ser enxovalhado impunemente.
O jogo com a palavra "casta", afirmando que a Juliana Paes "não é nada casta", ofende sim a moral da mulher Juliana Couto Paes, de seu marido e de sua família.
Alem da própria, seu marido e sua filha sofrem subjetivamente ao saber que, lhe foi imposta a peja de não ser uma mulher casta, o que é extremamente ofensivo para uma mulher que não se sabe tenha macula em sua vida de mulher casada.
O direito a liberdade de expressão é sim limitado, não prevalece absolutamente sobre os demais. O exercício de um direito não pode ofender a outro impunemente, sem uma justa causa, de valor social mais elevado, o que não acontece no caso em foco.
A proteção a um direito, como o que foi violado no caso em tela, não pode ser, de maneira nenhuma, classificada de censurar.
Ainda que assim seja, a censura, no caso, se justifica, justamente por conta da teoria da prevalência do direito social mais relevante, qual seja, a proteção honra e imagem das pessoas.

Em Juliana Paes
27 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 15h32
O cerco se fecha, Dantas/FHC/Serra/Quércia.

Em Operação Satiagraha
10 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 15h10
Já vai longe o tempo em que organismos internacionais interferiam na economia nacional.
Quem é essa OCDE (Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico) para nos dizer o que fazer, nem o FMI tem mais autoridade para tanto.
O que se verifica é que, nem os economistas sofistas neoliberais nacionais tem coragem de dar palpite na economia nacional.
Para pregar medidas neoliberais, a Folha a mando do FHC/Serra agora se socorre de uma entidade internacional que nada significa.
O que se verifica anda é que o Mantega foi muito político ao responder a OCDE, se fosse no meu caso mandaria esse O secretário-geral da OCDE, Angel Gurría tomar no .....

Em Crise no Brasil
16 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2009 14h50
Se investigações não avançam é porque, a quadrilha do Dantas não deixa, dentre os quadrilheiros os jornalistas que trabalhavam a seu soldo.
A PF não é mais aquela dos tempos do FHC. Lula mudou a PF, inclusive prendeu o Dantas, aquele que o FHC diz ser uma pessoa brilhante, que mandou soltar o Dantas foi o Gilmar Mandes que era o Advogado Geral da União no Governo FHC.
Agora tem uns idiotas que ficam levantando calunias contra o Lula e seu filho, contudo, a verdade está ai para todo mundo ver.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2009 14h41
Convoco o MST para invadir as terras desse banqueiro e assim reparti-las, visto ter restado evidente que a propriedade dessas terras perdeu a função social.

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 13/07/2009 14h13
O jogo político é assim, e dele não podemos fugir.
Lula não é bobo! Tem gente na oposição que ainda acredita nisto, não perceberam que o Lula é o maior estadista em atuação hoje no mundo.
De fato deve mesmo ter enquadrado os Senadores do PT que queriam o afastamento do Sarney, que apesar de tudo, ainda não tinham entenderam o jogo. E sabem por quê ele fez isso?
A oposição queria envenenar a aliança PT/PMDB, para que houvesse uma ruptura e o PMDB caísse nas mãos do PSDB/DEM.

Em CPI da Petrobrás
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca