Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de claudia kabus
Em 08/10/2009 23h01
"Por que não se identificam, a partir do histórico, aqueles alunos que se matriculam só para ter o Salvador Card?". Esta pergunta, no jornal A Tarde de hj, foi feita por um professor de geografia. Em SSA foi adotada a "enturmação". As turmas começam com 40 alunos e terminam com 5 ou 8. Aí eles juntam. As escolas são boas. Há computadores, equipamentos. Há políticas públicas pra caramba. Só não há controle de tudo isso. O governo deve achar antipática essa coisa de cobrar desempenho. Pode revelar desigualdades entre os alunos. É bom deixar o professor em estado de penúria material também, afinal ele vai ensinar prá favelados. Nivelar por baixo é mais fácil. O marxismo contamina as políticas públicas de educação desde os anos 80. Quando começaram a chamar professor de facilitador me senti enganada. O resultado é que os alunos não sabem nada, talvez repetir as cantilenas das cartilhas do movimento, uma colagem de frases. Rejeitam a instrução como coisa da elite e é por isso que se dão mal, é claro. Nessa hora o evangélico sai na frente, pois ao se organizar pra pagar o dízimo, organiza toda sua vida. Até ser evangélico é melhor que ser comuna. Bem faz Honduras. Essa horizontalidade é um tédio. Mil vezes os jardins suspensos da Babi.

Em Honduras
68 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 15h21
Bem lembrado sr. Gagliardi. Neste momento há um brasileiro em perigo, sequestrado pelas farc na Venezuela. Na Bolívia estudantes brasileiros estão sendo agredidos e mortos. Nosso governo não se mexe. Não é governo do Brasil, é governo do Partido, pelo Partido, parcial e comprometido até a medula com o comunismo internacional

Em Honduras
93 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 12h06
Carolina Oliveira, vc perde muito tempo imaginado minha vidinha e imagina errado: vc escreveu: " há grande chance de, em vez de máquina, alguém que more nas marginais da cidade e blá blá blá, pegue várias conduções pra chegar até a sua casa, tenha que lavá-la. Não Carolina, não há a menor chance disso acontecer. E quando já aconteceu da minha máquina quebrar, eu mesma lavei, é bom prá malhar os braços. E aí vc continua fazendo conjeturas sobre essa lavadeira inexistente: " essa pessoa possivelmente, é o objeto que sofre com o preconceito, desigualdade, ódio, discriminação, violência, falta de educação e saúde, entre outros tantos dramas, em razão do capitalismo...." Em razão do capitalismo não fôfa, em razão de um meio cultural infeliz, a subcultura da favela, que leva as pessoas a desprezarem a instrução e a efetuarem escolhas insensatas. Prá continuar, nunca fiz clareamento dental, e meu remedinho não é o prozac, é coisa bem mais natural. Agora é minha vez: imagino vc como uma maria chinelinha, saião indiano, calcanhar sujo, camisetinha cheia de fiapo, cabelim seboso...

Em Honduras
174 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 07h24
essa pastoral da terra é mesmo infernal. entrei outro dia no site dos caras. depois eNtrei no CIMI, o conselho indígena dos padrecos comunistas. não falam em jesus cristo uma única vez. o negócio deles é tralhador rural, bem suadinho, ou uns indiozinhos tenros, desprotegidos.

Em Reforma agrária
84 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 15h41
comunas tolinhos, o primeiro mundo tá bajulando lula só prá ver prá que lado "o cara" cai. a altura já perceberam que ele quer comprar avião de quem defender um lugar prá ele (o q move o cara é pura vaidade, chorou por ele mesmo na escolha do rio) no conselho de segurança. então a suécia também acenou com essa possibilidade. logo logo a coerência, como bem dito num post abaixo, será cobrada. a lula lelé vai ter que sair de cima do muro.

Em Honduras
67 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 15h28
carlinhos marighela, capitalistas assumidas como eu não lavam roupa. no meu maravilhoso mundinho existem máquinas que lavam e secam, e faço uso delas sem medo de estar me contradizendo. enquanto a máquina trabalha eu faço um café (no coador de pano que é mais gostoso) e vou colocando minhas estrelinhas pros comunas: péssimo... péssimo... péssimo

Em Honduras
98 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 00h26
curioso eduardo, sou casada. e com um homem! nada contra botas ou sapatilhas, mas senti na sua pergunta um gostinho de idéia pronta.

Em Honduras
68 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 21h54
volta triunfal do zé laia? o coitado tá que nem princesa desprezada, ninguém arrombou o castelo para salvá-la. nenhum hondurenho quer morrer por zé. para mim o brasil moderno começa com collor. tudo bem, o cara foi desastrado, aquela ministra (que me faz lembrar uma outra senhora)... mas foi collor que abriu as importações e aí começamos a ver coisas incríveis por aqui. nossa indústria melhorou. todo mundo dá uma dentro de vez em quando, nenhum governo é perfeito. 8 anos tá de bom tamanho, é melhor dar um refresh prá não viciar. o brasil será a 5 economia daqui a alguns anos porque isso é o normal. os brasileiros são inteligentes e conseguem botar essa carroça prá andar apesar de tanto inimigo do trabalho atrapalhando e invejando quem mora num ap legal ou tem um bom carro. a esmagadora maioria dos brasileiros bem situados ganhou seu dinheiro trabalhando. decisões sensatas, família bem estruturada, sentidos sob controle. por fim, o que degrada o ambiente não é o agronegócio. é gente. há bocas para alimentar. a menos que a colonização espacial tenha início, um dia o pib mundial irá parar de crescer. a população vai estabilizar, não será necessário criar novos empregos. a indústria será um grande parque de reciclagem. a energia será limpa e barata. e não haverá pobres,. apenas os 10% de problemáticos que rolam em qualquer grupo humano, comunistas incluídos. quer ajudar mesmo? coma menos carne. menos gado, menos soja.

Em Honduras
102 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 06h01
foi na tv jr. foi uma entrevista para a imprensa espanhola. um especial sobre fidel na tv. n lembro o canal, no dia nem dei muita atenção. bom dia e bom trabalho a todos. fui!

Em Honduras
68 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 17h51
epa! fidel n avisou que ia implantar um egime comunista. ele mesmo disse numa entrevista que omitiu esse detalhe. brrrrrrr!!!!! chega dá um arrepio de terror.

Em Honduras
69 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 17h24
china n tem liberdade eduardo. todo mundo tem que saber ler prá ler a cartilha e virar um soldadinho. fotos de um cara em todo canto, internet censurada, campos de concentração, fuzilamentos brutais... mas é só questão de tempo pro barco fazer água.

Em Honduras
70 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 17h09
sim, fabrízio, hierarquia-classe. parar de escrever meu nome gritando, pode? por favor. melhor uma hierarquia com mobilidade que uma igualdade eternamente parada não é? comunismo é chato.

Em Honduras
71 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 17h06
calmaê fabrízio. não uso camista de ninguém, nem do bob marley. já tirei uma foto com o batman mas eu tinha 6 anos. não uso meu corpo prá fazer propaganda de nada. não tenho uma só tatuagem, nem piercings. gosto de me sentir livre entende? dos caras que falou não li santo agostinho. gosto de ler mas minha indigência intelectual não me permitiu ler marx inteiro. li um manifesto comunista em quadrinhos dando risada. um capitalismo consciente resolve a vida das pessoas muito mais rápido. não sou contra as ajudas do governo, mas acho que tem de ter contrapartida e exibição dos resultados, se não é compra de voto. 8 juízes no stf também me deixa de orelha em pé. sou um bicho desconfiado. mais prá leão da montanha que macaco. como diria gal, só quero que me deixem meu cabelo belo... comunismo prá mim é síndrome da raposa sem rabo.

Em Honduras
69 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 16h51
isso é que é notícia linda, muito melhor que olimpíada: "A Braskem anunciou nesta segunda-feira parceria com a Johnson & Johnson para a venda da chamada resina verde, um polietileno produzido através da cana-de-açúcar. O produto será utilizado pela marca Sundown na fabricação de embalagens". é uma embalagem biodegradável que ainda por cima captura C02! não sei bem, mas parece que a braskem é uma mistura de estatais que foram privatizadas. é assim que chegamos lá. tem que tirar o governo da frente e deixar o povo trabalhar.

Em Honduras
76 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 16h45
alguém escreveu que não se pode falar dos países socialistas que deram certo. social-democrata, social-light não vale. quero saber é qual dos países, daqueles que o povo usa camiseta do che que foi prá frente. por favor, um só. a china (o che lá é mao), como muito bem dito, é um país superpopuloso e escravocrata, onde milhões de pessoas morreram de fome ao longo da história. (esse negócio de agricultura familiar é muito bonitinho e romântico, dá até prá ouvir aquela música chata... debulhar o trigo... basta fazer um clima ruim e as pessoas morrem como moscas. bom mesmo é agronegócio, silos, estoque. e agricultura de butique, tomate cereja orgânico. essa coisa de lavrador encarquilhado, campesino envelhecido precocemente já era. ninguém quer mais isso, só o mst). o povo chinês tem trauma da violência que sofre, por isso se comporta como cachorro que apanha. o rio. outro dia uma mulher foi atingida por um pedaço de concreto. quem quiser que vá prá lá. eu faço uma solene volta, linha amarela nem pensar. daqui a pouco vai se ouvir alguma coisa nojenta do tipo: o governo vai entra em acordo com a "comunidade" pro evento ter segurança. jr. obrigado pelas informações. mas se alguém me disser que se não fosse o golpe, seriamos hj uma cuba, me reconcilio com os milicos. o capitalismo é manifestação cultural de comportamentos naturais. entre animais gregários sempre há hierarquia, um chefe que fica com o pedaço maior. o comunismo é totalmente antinatural. brutal. do mal.

Em Honduras
76 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 15h56
fabrízio, nos 60 fui uma criança feliz, assistindo às melhores séries de ficção e os desenhos do manda-chuva. no final dos 70 estudava ospb sim, com tripartição dos poderes. os militares sabiam que a situação era provisória, e a gente aprendia como devia ser.

Em Honduras
77 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 09h10
aguinaldo, minhas lembranças de 60, qdo era criança sâo: nacional kid, perdidos no espaço, túnel do tempo, hanna barbera... música brasileira boa, assaltos a banco na tv dia sim dia nâo(agora sei que era a turma da dilma). professores com moral, ospb (ensinavam direitinho a tripartição de poderes). o que nâo sei é: havia mesmo o RISCO de nos tornarmos comunistas? gostaria que alguém aqui, mais informado quer eu, ajudasse.

Em Honduras
65 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 07h27
fabrízio, pelo seu jargão, já vi q vc deve consumir exclusivamente cartilhas marxistas, em se tratando de leitura. por mais que vc não queira ver isso, em qualquer grupo humano, qualquer que seja o "regime", pessoas se destacam. na proto-história, aquele sujeito individualista, que gostava de ficar longe do alarido da tribo, observando as estrelas, descobriu algo sobre o movimento dos astros e tornou-se poderoso. entre animais, observam-se as mesmas relações de hierarquia. o povo, em sua sabedoria, também reconhece essa necessidade, caso contrário os apoiadores de zelaya não iriam se conformar em dormir no papelão, exigiriam, no mínimo, um rodízio de colchões. vcs, comunistas, são uns fetichistas de carteirinha. só assim prá justificar tantos cultos pessoais estampados em camisetas. quanto à democracia, há meios de sabotá-la. um deles é manietar o judiciário e a imprensa. nessas horas, o aparato estatal responsável pela segurança, os milicos, tem que dar seus pulinhos, pro nosso próprio bem. sou ignorante em relação ao golpe de 64, mas se ele serviu para que o país não mergulhasse em um enfadonho, cafona, sacal e mundialmente fracassado regime comunista, valeu. quando o muro de berlim caiu, pensei que essa patacoada fosse acabar, até votei no lula. mas outro dia descobri, aqui neste fórum, que existe uma coisa chamada foro de são paulo. conspiração sinistra.

Em Honduras
103 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 11h22
eu também. é preciso serrar os tentáculos...

Em Judiciário
61 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 09h18
fabrízio, não precisa ir até revolução francesa. olhe a embaixada. zelaya dorme no colchão, a ralé no papelão. hierarquia é natural, é biológico. falei em pobreza institucionalizada, cristalizada em comunidades intocáveis, que de tão isoladas chegam a falar uma espécie de dialeto. é o "pobrez". integração dos pobres, não preservação.

Em Honduras
87 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca