Comentários

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

Comentários de claudia kabus
Em 04/09/2009 11h10
pois é, talebans e alguns civis morreram quando foram bombardeados, enquanto dividiam a gasolina de uma caminhão roubado das forças ocidentais. prá que eles querem gasolina mesmo? que foi mesmo que eles inventaram que usa gasolina? infelizmente n dá prá ficar em cima do muro. não dá prá ser meio ocidental. essa transição é difícil, mas não tem volta. dos "povos", não vai ficar um, só em museu ou em algum modelito étnico. na verdade estão todos loucos prá entrar no primeiro shoppingcenter. na europa os islamicos consomem prá caramba, quanto mais bugiganga, quanto mais plástico melhor! os apitos continuam fazendo sucesso, falta aprender a fabricá-los! é isso aí, e não tem que chorar não. nada de nostalgia, fora sentimentalismo. abaixo o relativismo cultural, abaixo a mediocracia. orgulho de ser ocidental, orgulho da civilização judaico-cristã. medicina que salva e prolonga vidas, direitos humanos, conceito de cidadania e tecnologia que mata... de inveja!

Em AFE-PAQUI
11 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2009 11h48
Sr. Said Abou, não é verdade que os filisteus continuam habitanto a região até hj. sua fonte está errada. Veja o que achei na wikipédia: "Menos conhecido, contudo, foi o destino compartilhado das cidades filistéias de Ashod, Askalon e Ekron (Gat já havia sido destruída 200 anos antes em guerras contra os Arameus). Elas foram arrasadas e queimadas pelas tropas deste mesmo rei (Nabucodonosor) em campanha anterior àquela que arrasou Jerusalém. Somente por meio de escavações recentes a dramaticidade deste evento está sendo trazida à tona. Os sobreviventes de todas elas também foram levados para o cativeiro da Babilônia, a milhares de quilômetros de distância de suas cidades destruídas." o que consta nas enciclopédias, nos livros de história é que os filisteus foram levados como escravos para babilônia e de lá jamais retornaram. Já os judeus, fizeram tanto sucesso por lá que fornm reconduzidos à Jerusalém, com status de administardores. O povo que mora lá agora são os antigos habitentes dos reinos de Judá e Israel, islamizados. Não confundir com arabizado. Tudo o que ficou da cultura árabe no imaginário popular é pré-islâmico.

Em Violência em Gaza
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2009 00h15
sr. eduardo, usurpão? autruístas? que pasa? que tal um velho e bom dicionário da língua do nosso colonizador, digo, de português? as coisas são como são. em vez de espernear é melhor deixar o sentimentalismo de lado e tentar entender pq são assim e n de outra forma, entende? já foi pior. isso que temos hj são frescuras ocidentais, criadas pelos próprios ocidentais. se a venezuela sumir as pessoas só vão perceber no próximo concurso de misse. se os eua sumirem, bem como tudo que nós usamos e foi desenvolvido lá, este notebook que estou usando seria o primeiro a evaporar, fora meu carro... etc. atire a primeira pedra quem nunca entrou num shopping center, nunca falou num celular... contradição mata, dá estresse, má digestão...

Em AFE-PAQUI
11 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 23h40
n sei nada de politica colombiana, mas imagino que Uribe precise usar o mesmo recurso que seus colegas estão utilizando. se n há outro candidato com carisma vai tu mesmo. antes ele do que outro revolucionário bolivariano no continente.

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 12h33
"Cuba planeja privatização dos serviços do setor de alimentação". pretendem com isso e outras aberturas "liberar o potencial produtivo do país". precisa dizer mais? a casa tá caindo. o fenômeno chavez, assim como o radicalismo islâmicos, são gorgolejos de moribundo.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/09/2009 07h33
venho a público solicitar a instalação de algumas bases amewricanas no Brasil. Pq só a Colômbia tem? Também queroooooo!!!!! Quanto a Cuba, ela é "the experience". Ficou lá prá gente ver no que ia dar, e nós vimos...

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2009 11h42
João Carlos, as guerras do ocidente são cada dia mais cheias de dedos. Os aliados tem força para detonar tudo, mas... e o efeito colateral? O terrorista é covarde, mistura-se aos civis, usa-os como escudo. Mas é possível que chegue o momento em que os escrúpulos serão deixados de lado em nome da sobrevivência da civilização, tal qual a conhecemos. Já disse aqui que não vejo, em nehum do lugar do mundo, um modelo de civilação melhor que a judaico-cristã. China, India, Africa, Ásia... deixadas à vontade, essas populações fariam mesma opção, mantendo-se, dos outros modelos, apenas práticas e traços culturais irresistíveis. Tudo que é bom sobrevive, é assimilado. Estão aí, em nosso dia a dia, o milho índio, as redes, a música africana... Sociedade multicultural, um pacote de direitos humanos, animais e vegetais a serem respeitados e vamos ser felizes!

Em AFE-PAQUI
6 opiniões
avalie fechar
Em 30/08/2009 23h15
Frase de Eugênio Gudin: "Os países da América Latina não precisam criar uma civilização. Ela já foi criada pela Europa nos últimos quatro séculos. Cabe-nos assimilar essa civilização".

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 12h18
isso mesmo! bases americanas aqui, seria ótimo! eu mesma nasci em uma base aérea, a de salvador, construída por americanos durante a 2ª Guerra! nada contra americanos, pelo contrário. se for prá escolher um dono do mundo, prefiro que sejam eles! muito mais divertido que islamicos mal humorados e esquerdinha pé de chinelo, com toda aquela conversa chata de raízes e "povos".

Em Bases na Colômbia
48 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 10h30
é emocionante. apesar de todas as ameaças, os afegãos estão votando. começamos a ver os rostos desses nossos irmãos. e pelo "´codigo de conduta" dos Mujahideen, gentilmente disponibilizado pelo camarada JR. vamos percebendo que os adeptos do taleban, aos poucos, vão se tornando menos tribais, mais cosmopolitas...

Em Eleição no Afeganistão
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 21h35
pois é sr. JR, há mitos convergentes... sinais de que houve realmente um dilúvio... pode ser que madame blavatsky tenha razão em alguns pontos. mas n esqueça que os povos sul americanos tinham em comum uma adoração por múmias, do méxico ao peru, os reis mortos eram conservados em seus tronos, n eram enterrados! e havia os sacrifícios monumentais, tipo 4 mil pessoas por mês. por essa razão os povos "fornecedores"de corações trataram de costurar uma aliança com os espanhóis assim que eles pisaram em terra. normal. hj em dia n precisamos de nada disso. podemos dizer que achamos os meios de levar essa vida terrena sofrendo o menos possível. dá até prá morrer de maneira "saudável". qdo o muro caiu pensei que tudo ia se resolver. aí o islã explodiu em gente, o crime se organizou e esse zumbi, o marxismo, ressuscitou. ta um filme de terror. o retorno das múmias, maldição inka.

Em Governo Obama
19 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 21h06
É mesmo como diz o sr. Santos Jr: "Que ninguém também fique cego e não perceba que o Sr "El Cagón" também não quer largar o ossinho de ser o "chefe revolucionário". Ser "o chefe revolucionário". É só olhar prá camisa vermelha do Chavez e o incoerente chapéu de cowboy do Zé...laya. Eles morrem de inveja do Che estampado nas camisetas, estão se candidatando a mito. Che era um camarada sexy. Chavez e o Zé são 2 canhões... sem chance. Obama é o cara

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 09h51
pois é hugo chavés clone. estou saindo pro trampo. só mais uma coisinha: se hitler estava perseguindo os judeus, pq estes n iriam boicotar a alemanha? eu pensava que o boicote dos eua a cuba fosse total. outro dia descobri, lendo aqui, que n inclui alimentos e remédios. em relação a honduras deve ser a mesma coisa. ou vc acha que devem ser cortados alimentos e remédios? aliás, porque mesmo que esses países precisam que alguém lhes mande alimentos e remédios? e a grana preta que a URSS mandava n serviu prá Cuba criar um sistema que prevenisse vacas magras? imagino que eles ficam tantas horas por dia ouvindo discursos que n dá prá fazer muita coisa.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 09h28
Hugo Chavéz do fórum da folha, Jr, gente que se esconde atrás de pseudônimos e inicias, de uma vez por todas, não sou judia. Sou descendente de árabes. Amo livros, arte, cultura. Amo judeus, portanto! Quanto aos islâmicos, cometeram o mesmo erro que os católicos, tentaram negar a fonte! O católico passa vida inteira orando na direção do Vaticano e só depois vai descobrir que Jesus era judeuzaço e não foram ""os judeus" que o mataram, foi um grupo aliado aos romanos, em um jogo político que existe em qualquer pais sob ocupação. Quem não gosta de queimar as pestanas não sabe que dezenas de milhares de judeus morreram em tentativas de resistir aos romanos, usando técnicas bem parecidas com as dos atuais palestinos. Que se fossem mais espertos "pulariam" a parte de Maomé e se reconehceriam como judeus de sangue, retomando o curso da história ao lado de um dos povos mais bem sucedidos na face da terra. Esperemos o retorno do filho pródigo.

Em Governo Obama
16 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 08h48
JR escreveu:"Uma amostra grátis de como a burguesia é realmente inútil, ou como diz a música "a burguesia fede" mais do que os pobres que ela produz diariamente para se vangloriar da sua imitação à nobreza." prá começar, burguesia e nobreza são antagônicos. A burguesia detonou a nobreza na Revolução Francesa, como alguns de nós aprendemos na escola. Burgo é cidade. Na Idade Média eram os locais onde se reuniam artesãos e profissionais liberais, prestadores de serviços que todo mundo precisa. Se vc n é um aristocrata ou um lavrador, vc é burguês. Se é médico ou professor, ou cabeleireiro, é um burguês. Finalmente, não são os profissionais liberais que produzem os pobres. enquanto os burgueses se reproduzem de forma comedida. 1, 2, no máximo 3 filhos por casal, os pobres (esse estado de espírito) se multiplicam geometricamente, arrasando com qualquer perspectiva de uma sociedade equilibrada. Outro dia tava na folha a "dificurdade" de uma diarista, grávida do quarto filho, em deixar suas crianças em uma creche. prá mim o escândalo da notícia são os 4 filhos. Sou servidora pública, ganho bem, estou no terceiro casamento e só tive uma filha. Não me sinto nem um pouco responsável pelos 10 filhos da mulher pobre. A bomba demográfica é mais uma arma do eixo da treva.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 13h47
palavras de Hugo Chavéz-Olivério: "Lá vem a Claudia Kabus e sua pregação de que tudo que existe de bom no mundo foi produzido pelo "seu povo". Já expliqei que não sou judia, apenas gosto deles, são gente interessante, inteligente. Colé mermo a sua Olivério, tá parecendo um inquisidor. Relaxe, deixe de paranóia, vc está com síndrome do mundo mau. A América Latina, o Brasil, não são os principais parceiros comercais dos Estados Unidos. Se sumirmos do mapa eles não vão perceber. Nem banana vai faltar por lá. A preocupação que nós, subdesenvolvidinhos causamos, é porque somos exportadores de miseráveis. AL, África, países islâmicos são fábricas de migrantes bagunceiros e pouco instruídos. Se dependesse das montanhas de dinheiro despejadas por ONGS e todo tipo de europeu complexado daria para superar os problemas. Mas dinheiro não pode dar jeito na nossa preguiça mental, nesse banzo, nessa melancolia portenha...

Em Governo Obama
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 12h16
kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!! hugo chavez é olivério? bem que desconfiei!

Em Honduras
71 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 10h50
Olá sr. JuCabala. Não sabia que a "síndrome do mundo mau" já é diagnóstico. muitas pessoas que escrevem para este fórum sofrem com essa disfunção psíquica.

Em AFE-PAQUI
11 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2009 10h13
sr. "hugo chavez", tanto texto, e esse pseudônimo para esconder sua verdadiera face: nazista, anti-semita. enquanto isso, seu homônimo está lá pensando em invadir a Pfizer... incompetência + inveja: receita de violência. não basta querer o tênis, o medicamento, o celular, é preciso saber fabricar, manter, desenvolver... quanto à cultura popular, tem que ser espontânea, reconheço seu valor mas gastar dinheiro para fomentar cultura popular é chover no molhado. água ladeira abaixo não precisa de uma forcinha prá descer. difícil é elevar-se.

Em Honduras
13 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 12h02
pois é. comunismo, taliban, é um pior que o outro. é só olhar pros países onde essas pragas passaram. e nos outros, a coisa ainda não se ajeitou porque os companheiros entraram nessa de "preservar" ignorância e ilegalidade como se fosse cultura. os pobres tem que continuar a existir! como fazer a revolução socialista em um mundo sem proletários, onde as pessoas trabalham 5 horas por dia? por essas e outras é que são bem vindos os equipamentos teleguiados, robôs, aeronaves não tripuladas... agora vai dar prá finalizar os bagunceiros sem dar pérola prá porco.

Em AFE-PAQUI
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca