Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Francsico Alves de Sousa Alves
Em 06/08/2009 13h07
Muito diligente a nossa Procuradoria.
Pergunto: por qual motivo não foram tão ciosos de suas obrigações, ou não são, quando os corruPTos estão envolvidos.
Será que já estão cooPTados
Francisco Alves de Sousa
Brasília-DF

Em Governo Yeda Crusius
18 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2008 07h17
O que precisamos excelência Gilmar Mendes é de um Judiciário célere, desprovido de formalidades vãs, honesto (para isso são pagos muito bem) e desprovidos de arestas. Onde V Exa assegura a transformação de um Batalhão do Exército em Guarda Nacional para auxiliar a Polícia, V Exa está estuprando a Constituição. Nossa Carta Magna assegura o contrário, a Polícia é Força Auxiliar das Forças Armadas.

Em Operação Satiagraha
9 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2008 13h30
Essa comissão de anistia composta por canalhas, pelo visto, estão fazendo farra com o dinheiro de impostos pago pelo contribuinte, para de maneira vil, supostamente fazer justiça. Cadê o dinheiro do cofre roubado pela Dilma (Estela) . Lembro que o assalto foi no Bairro de Santa Tereza/RJ e que era da amante do Governador Ademar de Barros.
Essa quadrilha que agora encontra-se com as chaves do Tesouro Nacional na mão, está querendo reescrever, reinventar a História. Pobre UNE, deixou-se cooptar com o vil metal, pobres estudantes, vamos para frente e veremos que se arrependerão.
Abram os olhos.

Em Arquivos da ditadura
36 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2008 13h10
Estarrece-me o pré-julgamento prolatado pelo ministro da defesa, isto mesmo com minúsculas, e pela população, enfim. É consabido que estamos em um Estado democrático de direito e que continuam vigentes o devido processo legal, ampla defesa e contraditório e que devemos honrar a figura da presunção de inocência. Não é o que está acontecendo, os ditos militares envolvidos no caso em pauta, já foram julgados pela mídia,pela população e tbém. pelo falastrão ministro da defesa.
Já imaginaram se nas diversas vezes que a Polícia MIlitar e Civil sobem ao morro e lá fazem vítimas até inocentes. Já imaginaram se no caso dos índios aculturados que investiram com um facão contra o engenheiro que fazia uma esplanação sobre uma possível instalação de uma hidrelétrica no Norte do País e não o degolaram por pouco,desse tamanha repercussão? Será que toda essa orquestração se prende ao fato de que as Forças Armadas sempre figuram no quesito credibilidade em todas as pesquisas de opinião realizadas no País? Temos de ser complacentes ,isentos e imparciais com todos os segmentos da sociedade (inclusive com o MST quando invade propriedades, depredam-na,saqueim, ocupam postos de pedágios, descumprem decisões judiciais, portam armas sem autorização, assasinam PMs - no caso do PM de Pernambuco, mantém cidadãos em cárcere privado, enfim) ou ácidos com todos. Deixemos pois a sentença transitar em julgado para podermos tirar nossas conclusões.

Em Militares/Providência
9 opiniões
avalie fechar
Em 08/04/2008 13h03
Fico estarrecido com as falsas declarações do reitor corrupto, incitando a luta de classes, alegando que os ocupantes são contrários às cotas instituídas pela UnB . É de uma covardia e desfaçatez sem limites. Desafio o reitor a mostar na lista de pauta dos ocupantes onde consta tal afirmação. "magnífico" (minúsculo proposital) siga o conselho do ex-reitor C. Buarque. Reveja seus erros - nunca podemos misturar o público com o privado - Maquiavel já dizia: "um príncipe deve gastar pouco, para não ser obrigado a roubar os seus súditos"
Francisco Alves de Sousa-Brasília/DF

Em Ocupação da UnB
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2007 08h16
Muito oportuno o comentário da Sra Helena Ozolins. É claro que o "lulla" não sabe administrar, visto que muito pouco trabalhou na sua vida, viveu sempre à sombra dos polpudos recursos de sindicatos, é greve daqui, é greve dali, é compadre cedendo apartamento - diga-se de passagem grátis para sua moradia - notadamente o dinheiro fácil nos conduz à leniência, enfim. Agora, é conveniente que o mesmo aumente tributos, senão como é que ele "lulla" vai comprar as mentes e estômagos dos eleitores, principalmente os que se beneficiam com as bolsas diversasssssss.
Citando Maquiavel gostaríamos de lembrar: "Um príncipe deve gastar pouco para não ter que roubar os seus súditos"
Francisco Alves de Sousa - Brasilia - DF

Em Prorrogação da CPMF
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2007 22h13
Já esperávamos tamanha desfaçatez, o brasil merece, aliás o povão que tem o lulla como presidente merece tudo isso e mais alguma coisa , aliás a caterva que o circunda está lendo em demasia o sr Gramsci. Agora é só correr para o abraço, comprar os semicanalhas (senadores e deputados) e aprovarem a CPMF.
Francisco ALVES - Brasília - DF

Em Caso Renan
1 opinião
avalie fechar
Em 22/10/2007 16h52
É um dever legal, moral e ético cortar o salário ou parte dele, de quem não comparece ao trabalho por motivo não justificado. Está mais que na hora desses vendilhões da Pátria se darem conta que é o contribuinte que de sol a sol paga os salários dessa camarilha. Temos de fazer justiça.

Em Caso Renan
8 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2007 16h46
Caso não seja aprovada a CPMF - que será - é só questão de aumentar a oferta para os srs senadores. Pergunto, como o sr "lulla" vai comprar seus eleitores para as eleições municipais de 2008 que se aproximam e como o mesmo 'lulla" vai eleger seu presidente para o próximo mandato? se o destino da CPMF atualmente é bancar as mais diversas "bolsas" em troca de votos? Srs senadores é dando que se recebe.Gostaria de saber como se sente nesse momento o Sr Adib Jatene, sabendo que suas boas intenções a respeito da CPMF, nem de perto chegam às barbas da Saúde
Francisco Alves

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2007 05h57
É lamentavel que tenha havido desvio do bem público através de superfaturamento, para enriquecer de forma ilícita alguns marginais ou ParTidos de plantão, haja vista a mesma estar aparelhada com membros do governo. Agora o mais lamentável é sabermos que não dá em nada, tampouco o dinheiro desviado retorna ao Tesouro Nacional. É a verdadeira falência das nossas instituições. Em qualquer país sério alguem responsável , já estaria atrás das grades, aqui não.
Francisco Alves de Sousa (Contribuinte).

Em Crise aérea
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2007 15h22
Quero saber se amanhã na oposição a "cumpanheirada" vai querer a prorrogação?

Em Prorrogação da CPMF
14 opiniões
avalie fechar
Em 11/10/2007 14h08
muito bom

Em Heraldo Pereira
1 opinião
avalie fechar
Em 11/10/2007 13h01
É lamentável, perigoso e creio que nesse momento Montesquieu ( o primeiro a pregar a necessidade de independência entre os poderes) está se revirando na cova. Foi necessário o tal lider Raupp ser convocado e enquadrado pelo Executivo (lulla,etc,etc...) para voltar atrás na decisão que alijava os 2 senadores citados (Simon e Jarbas) da CCJ, é deveras humilhante e vergonhoso, a que ponto nós chegamos. Essa casa de negócios, desculpem, o Senado Federal não pode e não deve existir mercenários (Raupp) dessa estirpe, sob pena de estarmos fadados a uma provável e futura derrocada para uma ditadurazinha populista. Ele (lulla) já anda por aí pedindo para decidir pelo "3".
Francisco Alves (Contribuinte) - Brasília / DF

Em Cargos no governo
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/10/2007 11h51
Oxalá não siga os passos do Franklin Martins, o mesmo tecia comentários e destilava ataques "pt" e "lulla" , porém ficou calminho, calminho, quando foi cooptado pelo "alibabá" para assumir um dos seus ministérios. Creio que a retidão e a imparcialidade deve nortear todos as profissões, principalmente o jornalista. A respeito da cor descrita na reportagem (é o primeiro negro) é uma colocação infeliz, pois, qual a diferença entre branco,amarelo,pardo, preto, etc,etc....? São estas colocações infelizes que TENTAM - SÓ TENTAM - semear o ódio e a discordia somente pela cor da pele.
fRANCISCO ALVES (cutis branca)

Em Heraldo Pereira
9 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2007 13h04
Ao criar a Secretaria do "filósofo" Mangabeira, Lulla(isso mesmo com 2 eles) para se assemelhar com Collor - aliás Collo de Melo na sua frente foi um trombadinha - mata 2 colehos com uma só cajadada, senão vejamos, uma, consola o seu adversário ministro, inclusive nós eleitores temos a memória curta, porém o seu Mangabeira foi o primeiro a pedir o impeachment do "Lulla" quando o mesmo se meteu na compra de parlamentares através de conselhos de seu capitão do time (Mensalão) e duas, aparelha o Estado Brasileiro com uma quadrilha de 600 PeTralhas, sim, estes que são obrigados pelo ParTidão a pagar o "dízimo" , engordando sobremaneira os cofres do "PT", com dinheiro é claro, do manso,pacífico e tolerante eleitor contribuinte.
Francisco Alves-Brasília/DF

Em Cargos no governo
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 16h00
Tem de se criar mecanismos para nascedouros de ministérios/secretarias (aliás já tem), o que há de ser feito é cumprir, o que o governo lulla não o faz. Sua sede de dízimos ( o que seus compadrios do trem da alegria nomeados sem concurso público repassam para os cofres do "ParTidão" ) é tanta que o mesmo (lulla) não respeita o brasileiro. Vai atropelando o contribuinte/eleitor com MP só para saciar a sede "dus cumpanheiro" e o Brasil que se exploda.

Em Cargos no governo
8 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 09h10
Será que a Secretaria de Ações a Longo Prazo (SEALOPRA) teria toda essa relevância e urgência, ou será que o único e exclusivo objetivo seria a acomodação do Sr Mangabeira Unger, que estava no exterior criticando o Lulla ? (ganhou seu cala boca, a SEALOPRA) , mas o Senado numa atitude democrática a extinguiu, aliás ela já nasceu com vício de origem. Pobre futuro Chefe do Executivo, como fará para extinguir todos esses cargos criados pelo operário relâmpago, sedento de dízimos para seu ParTidão ?

Em Cargos no governo
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2007 16h39
No final das contas, "do toma lá dá cá" tudo e todos se acertam , tanto o executivo corruPTo , quanto o legislativo corrompido. Eles estão fazendo esta cerinha somente para convocarem sessões por ocasião do recesso parlamentar que ora se aproxima, ganharem jetons e em seguida em menos de 1 hora, votarem a toque de caixa a famigerada CPMF.

Em Prorrogação da CPMF
5 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2007 15h47
Ou instaura-se a moralidade ou locupletemo-nos todos

Em Caso Renan
1 opinião
avalie fechar
Em 19/09/2007 15h55
Decisões desse tipo deveriam ter efeito "ex tunc" (ou seja retroagir para alcançar o caso RENAN), quem sabe abrangeria o caso RENAN e outros. Receio que no calor dos acobertamentos vil praticados ao caso RENAN pelo chefe do executivo e com o aval do "pt", essas votações em plenário deverão ocorrer somente quando acontecer um outro escândalo (RENAN,MENSALÃO,etc). Infelizmente o nosso legislativo só se manifesta no calor dos escândalos.

Em Voto secreto
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca