Comentários


Comentários de Gilberto Santos
Em 03/08/2009 20h33
Nosso problema não é financeiro e económico, é moral e isso é imoral.
Eitá povo besta meu Deus! Fica perdendo tempo com Sarney, Lula, Collor, Édson Lobão, Jucá .... Povo brasileiro eles sabem que nós somos inúteis, incapazes, hipócritas, idiotas e otários.
Com apenas uma dessas falhas cometidas por uma dessas ratazanas qualquer funcionário público já estaria no olho da rua. Olha só o que fizeram com o delegado Protógenes. Por esses motivos, prefiro assistir ao "No limite" as novelas das 2, 6, 7, 8 e, de quebra, a sessão de cura por dinheiro de outro canal. Acaba não Brasil, também quero ser político e levar a minha parte. Por enquanto, como sou funcionário público, vou tentar me aperfeiçoar nessa arte de usurpar,tão bem conhecida de nossos governantes.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 01/07/2009 14h23
Caros Internautas, comparo o político corrupto a uma lagartixa. Para que o rabo do pobre animal não cresça mais,é preciso que seja morta. O político corrupto não liga em perder moral, ética, palavra.... isto para ele não importa: perde-se "pouco" e ganha-se muito, pois sempre voltará para praticar suas velhas práticas indecentes, seja por meio do voto ou apradinhado por outro igual ou pior que não foi pego ainda na ratoeira. Pois assim como a lagartixa que o rabo só não cresce se for morta, o político indecente também deve ser excluído da vida pública para que não volte a causar prejúizos. Então, fora Sarney, Barbalho, Renan, Jucá, Cafeteira, Romeu Tuma ...

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 15h27
A meu ver, esse alagamento da cidade de Cocal pelas águas da barragem Algodões reflete o grau de corrupção em que anda mergulhado este Pais. Pode se ver pelas fotos, caso eu esteja equivocado, que a parede da barragem não é feita de concreto, como deveria ser. Foi orçada com parede de concreto, foi-se paga para realizar uma obra segura(com concreto) ; come-se o dinheiro e faz-se um quebra-galho! Eis o nosso Brasil!

Em Chuva no Nordeste
14 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2008 09h56
O tratamento dispensado ao meio ambiente tem a mesma seriedade com que se trata a corrupção em nosso país, ou seja : NADA É FEITO. De um lado órgãos corruptos como o Ibama e secretarias de meio ambiente; de outro empresas de exploração de celulose espalhadas por todo o Brasil; destruição acelerada da caatinga, cerrados e floresta amazônica para produzir carvão para empresas mineradoras, exploradas de calcáreo, etc. Poluição de rios e mares por empresa petrolífera; Poluição por dejetos radioativos, além da degradação dos solos pelas mais diversas atividades de exploração. O que temos contra tudo isso é um ministro de meio ambiente fanfarrão. Alías, fanfarrice faz parte do caráter de quem administra este país. Na verdade, somos todos corruptos e não estamos nem aí para essa balela de meio ambiente.

Em Desmatamento
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 10h25
A mesma justiça; duas sentenças para o mesmo "crime".
É perceb ida por todos brasileiros o quanto o tratamento desigual é dado pela "justiça' -STF- aos iguais tratamento desiguais.
Fazem de tudo para livrarem Daniel Dantas, até habeas-corpus foguete foi(ram) disparado, um atrás do outro para livrá-lo da justa cadeia. Porém, há bem pouco tempo, um pobre caseiro foi exacrado em todos os sentidos - e ainda o é até hoje - por um ministro e demais funcionários públicos do alto-escalão, todavia quem figurou de vítima foram os delinquentes e a verdadeira vítima foi esquecida. Acho que os membros do STF àquela época não liam jornal, assistiam à tv, acessavam a Internet ou certo mesmo é que deviam estar no Tibet em retiro espiritual alheio a tudo e a todos. Por quê será que ninguém do judiciário se manisfestou a favor do pobre caseiro pobre. Gostaria de entender?!!

Em Operação Satiagraha
7 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 10h10
O Exército de Dois Homens.
Essa briga descomunal do Sr Delegado Protógenes e do Exmo Sr Juiz Sanctis versus o banqueiro, seu bando e assessores tem trazido resultados morais ao nosso desvalido País. Parabéns Dupla.
Não adianta, podem sim anular a operação pela via jurídica do stf - afinal de contas habeas-corpus já foram dados pelo chefe do stf sem a menor parcimônia e desfaçatez - mas o estrago está feito.
No entanto, gostaria de entender em que muda moralmente saber quem foi o ladrão que roubou um bem e a diferença dele ser filmado na hora do roubo por um terceiro e a filmagem ser entregue à polícia ou chamar um especialista para operar o aparelho para pegá-lo no delito? è crime do mesmo jeito. É muito fácil ser advogado nessePaís com um chefe do sumpremo desses.

Em Operação Satiagraha
15 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2008 21h02
será que esse governo não vai acordar nunca desse sonho mordaz. É só programa ufanista: LUZ PARA TODOS é balela; è só visitar o interior do Piauí. FOME ZERO, mais um, sem comentátios. PAC pograma de ajuda aos conpanheiro. "Tá dando certo".

Em PAC
15 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2008 20h54
Parabéns Feminina Seleção Brasileira de Futebol por terem representado garra, força e respeito para com o povo. Enquanto vocês combatiam, até mesmo aos prantos, a seleção masculina demonstrou tudo ao contrário; era falta de garra e risos irônicos de jogadores descompromissados. Parabéns para nossas guerreiras e que sirvam de exemplo para os marmanjos mercenários.

Em Nepotismo
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2008 20h52
Ainda bem que o uso de algemas passou a ser restrito, já pensou quanto gastaríamos realizando licitações superfaturadas para comprá-las? Só para o senado seriam preciso mais de quinhentas, somem-se a isso, senado, supremo...t

Em Mensalão
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2008 20h46
Estes País realmente chegou ao fundo do poço. O golpe final foi a restriçao ao uso de algemas. Quer dizer que, de agora por diante, os gatunos da nação vão estar com as rédeas soltas; e caso sejam algemados por algum motivo, é o policial que o algemou que vai ser processado? Policiais desse imenso 'brasil", cruzem os braços! Não coloquem algemas em nenhum indivíduo. Portanto não intervenha em nada. Lembrem-se do velho ditado:" a corda sempre quebra do lado mais fraco"

Em Operação Satiagraha
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca