Comentários

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Próximos

Comentários de Luís da Velosa
Em 12/10/2009 12h18
O Sr. Stedile, pelo visto, não conhece o que seja informação. O ato perpetrado pelo MST, foi de formação de quadrilha e mis o que se puder elencar de atos delitivos. Além do mais, d'agora por diante, ninguém mais vai conceber que o fito do MST, resume-se no alcance de uma Reforma Agrária atenta a ações com observância do ordenamento jurídico, mormente aqueles que devem ser observados na trilheira de suas ações, elencados (no que lhe disserem respeito) no Art. 5º da Carta Política. É sinal de que está sem o comando devido e, certamente, foi por essa razão que o Sr. Stedile disse que o presidente Lula está desinformado quando o alcunha (o MST) de vândalo. Quando ainda "engatinhando", o MST nos passava, enganosamente, como o agora "adulto" vem comprovando, a idéia de um movimento social em busca de justiça pela distribuição de terras, inclusive com o fito maior e mais justo de promover uma verdadeira Reforma Agrária. Aliás, o presidente, permissa maxima venia, disse pouco passando a mão pela cabeça do "menino".

Em Reforma agrária
1 opinião
avalie fechar
Em 12/10/2009 06h24
Muito bem se houve o professor, ministro do STF e do CNJ. Sentimo-nos incomodados (e da mesma forma o ministro que não é soberbo), em estar vestido contemplando, omisso, a nudez dos seus indispensáveis e competentes auxiliares.

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/10/2009 06h14
Justiça seja feita. Os tribunais, sentimos todos, estão desejando, a cada ação, fincarem-se como um dos tripés de Montequieu, aquele que carrega o maior peso para a sustentação da democracia. Daí, a independência desse poder maior ser, imbuindo-se do senso de justiça e temperança, ser o alvo que requesta mais persecução por parte dos conspícuos magistrados. Assim, a Imprensa refletirá no seu mister de informar, aí sim, o que a nacionalidade, realmente, deseja ardentemente.

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 12/10/2009 06h03
Se é assim, diante das palavras do Sr. Delúbio, o certo será "arregaçar as mangas" e buscar a evolução partidária educando os prosélitos mais radicais para manter a harmonia e a coerência programática do grande Partido. A extremidade partidária é para ficar no banco de reserva.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 18h26
A Constituição do Brasil, sem dúvidas, exige emenda no sentido de somente permitir vingue credo religioso, caso a Igreja não seja objeto de escândalos, sejam de que tipo forem, ou abuso da boa-fé dos seus seguidores, v.g., estorquido-lhes ou envolvida em operações financeiras delitivas.

Em Edir Macedo
1 opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 12h14
É presiso entender-se, de uma vez por todas, que a imprensa tem o dever, senão a obrigação, de denunciar o que afronta e põe em risco os princípios democráticos. Não se deve subestimá-la seja em que ocasiões forem. Ela tem a dualidade poderosa de soerguer e derrubar. É só experimentar.

Em Reforma agrária
1 opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 12h00
A Igreja Universal não deve, na minha fraca ótica, litigar como uma guerra de jatos de belicosos e tenazes em espaço aberto. Das duas uma: ou o piloto (da Universal) ejeta-se ou a morte é certa.

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 11h55
DE nanico ele nada tem. Mas, o seu ego é hipertrofiadamente inflamado. Pode não ajudar e pode ter o efeito contrário, a depender do seu adversário.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 08h36
Em época de eleições, não se fustiga ne o rico nem o pobre, principalmnte a classe média.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 08h22
Nessa foto, a senadora Marina Silva - o ícone da política ambiental brasileira, receptora de prêmios nacionais e internacionais pela sua atuação afirmativa, e muito mais - está revelando o seu lado de tigresa e, o Ciro Gomes, o assustadinho, aliás, coisa rara.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 08h15
Volto a dizer e será para todo o sempre: pior mesmo é o cinismo que, sem dúvida, está incrustado ( e sempre esteve) no poder. Eu, até hoje, não sei quem jogou a praga no homem para que ele se submetesse a outro piopr do que ele.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/10/2009 08h08
É essa a prerrogativa de funçãodo ministo Lobão? Lobão coisa alguma! É, sim, o lobinhodomesticado do esperto colecionador de gravatas. Aliás, de muito bom gosto, o que nos traz a certeza e que não é ele que as escolhe.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 22h20
Se for uma CPI que deixe de revelar as falhas do MST, será pior a emenda do que o soneto. O Movimento se tornará mais forte e jamais se conterá.

Em Reforma agrária
1 opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 22h17
Isso não tem sentido. o Partido a que se soma nomes como Ciro Gomes, Marina Silva e Fernando Gabeirea (apenas para citar três), imãs enriquecidos, não há de faltar personalidades aderentes a uma causa riquíssima, verdadeiro celeiro para alimentar insuspeitas esperanças. No Brasil existem grandes homens que estão dispostos a realizarem, com competência e fervor, os anseios do PV, com a sua programática.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 22h09
Se essa "verdade hedionda" aflorar, nada mais verdadeiro do que disse o Delegado Protógenes: de que se ele falasse o que sabia o país racharia. Só si dizer que amor de pai não raras vezes, pode transformar-se em escabrosos resultados ou em milagres inesperados, surpreendentes. Muitas vezes, a salvação está em que o poder é incomensurável e, também, et pour cause, um deve fiscalizar (frear) o outro.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 21h56
Chegamos à conclusão de que o MST, terá que abandonar por algum tempo a sua bandeira da Reforma Agrária, de que se dizem lídimos protagonistas, para tratar dos infiltrados ou "homens de preto". Quando eles invadem prédios públicos, também podemos concluir de que é uma ação dos infiltrados? Depois de tanto tempo buscando o espectro da Reforma Agrária, temos em nossa frente, instigante, o dever e o sentiimento de que precisamos de uma reflexão (de) se os meios pelo MST abraçados para o alcance desse sonho, não passam de um sonambulismo reformista, senão de uma ressonância de idéias cerebrinas, que os desviam do seu desideratum, como se estivessem sob jugo de um caipora ou enebriados pelo canto de sereias. Parece-me, salvo engano ou mesmo ignorância, que há uma necessidade instante der repensar um meio de ação e gestão mais político que o reluzir das foices, das estrovengas ou dos facões, ou mesmo se necessário se faz um grito de tranformação de atitudes. Baionetas caladas deserveriam ao imprescindível e justo desejo, mormente se o terreno da gleba for montanhoso.

Em Reforma agrária
1 opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 12h30
MST não é governo. Se o empreendimento está em terras da União, aí sim, cabe ao governo reivindicá-las, e não, um movimento social que se desvia do seu desideratum, apedrejá-lo como se fosse uma "mulher da vida" do século I da era cristã. Mas, é como dizia Goethe: "Diante da ignorância até os deuses são impotentes."

Em Reforma agrária
sem opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 06h24
E os aposentados, prezado e eminente ministro Gilmar Mendes?

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 06h21
A Bahia votará, não tenho resquícios de dúvidas, na ministra Dilma Rousseff, que deve ser homenageada, no momento próprio, com o título de Cidadã Soteropolitana.

Em Dilma Rousseff
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 06h13
Valeu! Obama disse para o que veio. Agora, Fidel Castro aceitar a homenagem, prestigiando, valorizando o Prêmio Nobel, é que é estraho...

Em AFE-PAQUI
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca