Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de marcio B.
Em 18/11/2009 18h25
Bom, conhecendo bem aquela turma, dilma, tarso, zé dirceu , zé genuíno, minc e todos os jornalistas que chamam terroristas e assassinos de ativistas, levando em conta também que a Carla Bruni e o Sarkozy virão ao brasil em dezembro para fazer lobby com lula em favor de batistti, é muito provável que Lula conceda asilo ao Batistti. É claro que a turma já está com todo o esquema montado desde muito antes desse julgamento.

Em Refúgio político
6 opiniões
avalie fechar
Em 15/11/2009 20h53
caros amigos, Copenhague vai propiciar o surgimento de mais um orgaozinho global para dar pitaco em nossas vidas. Nao sou ambientaloide que repete como ventríluoco as ideias dos ecocomunistas alemaes , esses ambientalistas repetem teorias dos gases estufa que não tem nenhuma comprovação experimental e não levam em conta o aumento da atividade solar e outras variáveis muito mais importates e que não se resolverao com a diminuiçao dos gases nem com leis de restrição as liberdades induviduais. quanto ao desmatamento, peguem o google earth e vasculhem o mundo... vcs verao praticamente em toda a terra existe é um manto verde de vegetação.

Em Aquecimento Global
25 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2009 21h59
A OMS é uma piada de mau-gosto, orgão doutrinador comandado por ditadorezinhos volúveis e sempre favorecendo alguém em nome da saúde das pessoas de todo o mundo. A grande verdade é que não temos a menor idéia do real perigo da gripe A e é claro que a OMS tb não tem idéia. Só querem como sempre, controlar-nos

Em Gripe suína
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 00h29
Bolinha da Lulu,
Este mundo contemporâneo é muito perigoso para as crianças, a geração das crianças e jovens até 15 anos é de longe a mais problemática, imatura e com problemas psiquicos de carência afetiva pelo não desenvolvimento da personalidade e que só a psicanálise poderá tentar resolver.
A religião em sí, trata de ética, recompensa, simbologia e Jung via a religiosidade como uma função natural e inerente à psique. Chegava a considerá-la, um instinto, um fenômeno genuíno. A religião era vista mais como uma atitude da mente do que qualquer credo, sendo este uma forma codificada da experiência religiosa original. Acredito que uma mente sã tem em seu inconscientes as noções que a religião traz ao consciente. Como pudemos nesse final de século, negar a religião à essa geração agora perturbada? Nós que somos sadios tivemos essa camada da psique desenvolvida hoje podemos negar ou aceitar a religião, mas como ensinar essas noções básicas de ética , recompensa e simbologias tão importantes até os 10 anos de idade para a formação do cérebro? Com os estatutos governamentais dos comunistas ? ou com as cartilhas do partido dos trabalhadores? As pessoas de um nível cultural mais elevado até conseguem transmitir aos filhos valores éticos , mas o povão? A escola pública vem formando bandidos, onde aumenta o acesso à escola pública aumenta a criminalidade. Esse pessoal que quer negar a religião aos pobres, no futuro vai ter que que aceitar a igreja evangélica crecer nos presídos.

Em Honduras
11 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 01h14
marcos cesar fernandes e Sr. Bakunin, digo que não sou anarquista, só acho que quanto mais poder se dá ao governante, mais risco teremos deste governante se tornar um tirano. Sou a favor dos 3 poderes constituídos, com alternância de poderes e equivalência de forças. Por isso fiquei feliz ao saber que aqui na America Latina, ainda existe um país que é adepto da democracia presidencialista e que efetivamente caracteriza-se pelas separação dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo. Honduras provou que uma federação sem as instituições fortes e respeitadas está a mercê de tiranos e ditadores. Se isso for anarquia para você, é pq você não tem a menor idéia do que está falando.
Quanto à noção de Religião, digo ao Sr. marcos cesar fernandes que a religião, todas as religiões, mesmo nas guerras religiosas, matou menos, mas muito menos mesmo em toda a sua história, do que o estado laico nos últimos 100 anos, estima-se que 150 milhões morreram em menos de 100 anos pelas mãos dos governos. Sua visão da realidade é carregada da mesma desproporcionalidade de sempre. " A religião é o suspiro da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração e a alma das condições desalmadas. Ela é o ópio do povo." Quem oprime a criatura? Que inversão mais conveniente de Karl Marx, negar a Deus ao mesmo tempo que isenta de culpa espiritual todos os assassinos do regime.Bom exemplo. Agora cite uma unica mazela da sociedade brasileira em que a causa exclusiva seja a religião cristã?

Em Honduras
11 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 00h26
eduardo de souza, comunista é um rótulo, que enquadra em um determinado grupo quem tem um certo padrão de pensamento, normalmente imposto culturalmente, de cima para baixo como uma doutrina a ser seguida, são poucos os doutrinadores e são muitos os doutrinados. Isso eu não sou, muito menos sou da direita brasileira, tudo o que a direita fala é a doutrina socialista + livre mercado. Não tenho a menor pretenção de dizer qual seria o governo ideal, se de direita ou esquerda. O problema é sempre quem toma o poder e governa para se manter no poder, ou quem toma o poder para propagar sua ideologia ( digo isso no caso da insistente vontade de se impor o socialismo russo ou na insistente vontade de se impor a democracia dos EUA) eles são equivalentes na sua ânsia de impor seus conceitos para dominar os outros povos.
Talvez um dia não aceitemos mais nenhum tipo de dominação, porque ninguém aguenta mais essa história de poder, poder, poder, a todo o custo.
Para mim, se diminuísse a criminalidade e a corrupção a níveis suportáveis estaria bom o restante poderia ficar do jeito que está, Executivo, legislativo, judiciário, com equivalência e alternância de poder.
Escola, família, igreja, futebol e liberdade para pensar o que quiser pensar.
Porque revolução? tomada de poder? uma só ideologia? É sarna pra se coçar...

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 13h33
pois sim, HOUVERAM genocídios e deca-genocídios , sempre patrocinados por governos. O que me faz acreditar que o maior perigo para a humanidade são os governos, independente do tipo de arma...

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 23h54
eduardo de souza,
zeitgeist, baixado da net? assisti, e vc assistiu o caçador-de-pipas, 7 anos no tibete, Hotel Ruanda, o filme Holomodor, A lista de Schindler, "O Diabo Veio a Cavalo (limpeza etnica feito no Sudão pelo governo da Frente Islâmica Nacional), o filme SCREAMERS da Armênia, e tantos outros.
Não se precisa de armas de destruição em massa para destruir povos e culturas inteiras, basta que ditadores sanguinários e psicopatas tomem o poder (com ou sem o apoio do povo) que teremos milhões de mortes.
Sr. Fabrizio, me ajude, onde houveram genecídios e "limpeza" etnica? Qual era o tipo de regime e de sucessão de poder? Ditadura? Quais as armas de destruição em massa foram utilizados para matar tantos em tão pouco tempo? Devemos nos preocupar com as armas de destruição em massa que mataram 2 milhões em 60 anos? ou com ditadores revolucionários que mataram 150 milhões em 60 anos com a possibilidade desses ditadores sanguinários psicopatas possuirem ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA?

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 19h18
Sr, eduardo de souza, Infelizmente a moderação não publicou meu ultimo comentário, enfim. Já havia assistido ao documentário ZEITGEIST, A parte que ele aborda os banqueiros internacionais é a unica parte que que podemos verificar históricamente e concordo com o que foi exposto , o restante da "treta" é a opinião pessoal do Peter Joseph.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 22h07
Precisamos sim Eduardo Souza, é da tradição, conhecer a história e as idéias dos filósofos, precisamos da experiência dos sábios além de um ensinamento que todos deveríamos aprender ainda crianças para moldar-nos o caracter para toda a vida:

"Amar a Deus sobre todas as coisas
E ao próximo como a nós mesmos."
Porque a única coisa que posso tentar mudar de verdade e conseguir um pequeno sucesso, sou eu mesmo e jamais o mundo a minha volta.
A insistência da revolução cultural em mudar a cabeça das pessoas transformou a sociedade atual em uma sociedade de dementes com uma vida materialista sem sentido, uma sociedade de marionetes e fantoches repetindo o jargão dos politicamente corretos.
Pré-conceber modelos de sociedade e forçar um povo (nem que seja menos da metade de um eleitorado) a viver esse delírio de sociedade, só por intermédio de pura dominação física e mental.
É disso e unicamente disso que trata a revolução, esmagar, aniquilar, reverter, dominar, desconstruir, tudo e todos que se opuserem ao objetivo.
"Aí todos acordarão num novo mundo e todos os problemas estarão resolvidos."

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 03h04
Santos Júnior
Acho que pouco se sabe sobre as intenções da China e muito se subestima o poder de influência da China em toda a política internacional e mesmo em nosso futuro.Outro dia citei o serviço secreto chinês e fui taxado de lunático ou coisa parecida, ninguém nunca ouve falar do serviço secreto chinês pq é um serviço secreto mesmo.A China tem praticamente todo o mercado de capitais nas mãos. A China está trabalhando para em até 2018 criar a moeda única mundial, e trocar suas reservas de dólares (a maior do mundo) com essa nova moeda que terá como referencia o valor do petróleo árabe, russo, da Venezuela e agora do pré-sal.Ora, isso justificaria a corrida louca e desenfreada para formalizar as reservas do pré-sal do LULA, outra coincidência é que o programa de investimentos da Petrobrás prevê a contratação até 2018 de 63 plataformas de águas profundas para ancorar nos campos do pólo pré-sal.
Os EUA vão deixar passar batido?
E o que Honduras tem com isso?
Honduras sempre foi exemplo para a América Latina.
E a formação do Governo global socialista, depende da Revolução Bolivariana na América Latina.
Talvez Honduras seja o último aviso de que ainda se pode impedir a completa revolução socialista no mundo somente aplicando as leis que ainda nos restam. Mas enquanto aceitarmos medidas provisórias emendas constitucionais, mudanças nas leis eleitorais, estamos lentamente cavando nossa cova. Até que um dia sobe ao poder um psicopata e ninguém conseguirá o tirar de lá

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 01h45
Fabrizio Wrolli
Se aparentemente caí como um patinho, foi porque verdadeiramente caiu a sua máscara(se bem que isso não tem sentido nesse nosso mundinho virtual).São inúmeros os métodos para mascarar a real intenção das pessoas, vemos o mesmo padrão em estelionatários, políticos, psicopatas e ditadores sanguinários. Sempre leviano o Sr. tenta me rotular como sendo de direita e cita Giovanni Gentile como uma leitura obrigatória para a direira, não citando a profunda influência que Gramsci carregava dos prórpio Gentile, e que no fundo eles não passavam de mais revolucionários teorizando sobre as ideias de marx. O Brasil, foi um laboratório para a aplicação de todas as teorias de educação desses caras, e olha a beleza de educação que temos no Brasil. Nem na China os caras ousaram por em prática tanta bobagem hegemônica.
So gostaria de concluír que estou no começo de minha busca pela verdade e que talvez com 20 ou 30 anos de boas leituras eu venha a saber alguma coisa.
Mas está claro para mim que tudo o que os "intelectuais"revolucionários dizem é tão superficial que qualquer oposição de ideias lhes causam reações desproporcionais como ira, revolta, ameaças, ódio, desprezo, além de vandalismo e destruição de laranjais. Ora, como é que vocês pretendem formar um mundo melhor e mais igual para todos quando o julgamento moral e a atitude dos Srs. para como os que pensam diferentemente é tão desequilibrada e desigual? Seria a inversão da praxis?

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2009 22h12
Sr Fabrizio Wrolli, o Sr. Inverte os comentarios e os transcreve de forma à torna-los frágeis. Mas é mais um método recorrentemente utilizado por seu grupo, o de sempre tentar vencer um debate sem precisar ter razão. Esse método já foi descrito por Arthur Schopenhauer, consiste em ao invez de procurar a verdade, o adversário quer destruir o adversário. A arte de discutir transforma-se na luta sem escrúpulos para confundir, lançando mão de todo tipo de sofismas e desvios.
Segundo Arthur Schopenhauer , um dos 38 estratagemas para confundir e calar o outro é aquele que pretende provocar a raiva no interlocutor. Se eu conseguir deixar o meu adversário zangado por algum motivo, devo aproveitar para deixá-lo mais zangado ainda.
Outro estratagema é alegar, ironicamente, que não entendemos o que o outro diz. A coisa pode soar assim: "Olha, meu amigo, a sua argumentação é tão profunda e eu sou tão limitado que não consigo entender o seu pensamento." Dessa forma, estou insinuando que o outro é que é confuso, limitado e incapaz de explicar o que pensa.
Outra possibilidade, é utilizar os chamados "rótulos detestáveis". Em vez de argumentar intelectualmente, procurando o que há de verdade e mentira no discurso alheio, eu posso simplesmente rotular o meu adversário, tirando-lhe o direito de falar
Ainda outra possibilidade é, no decorrer da discussão,fazer uma porção de perguntas, um verdadeiro tiroteio que impeça o outro de pensar e responder.
Quantos estratagemas o Sr. ainda usará aqui?

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 13h48
O companheiro Fabrizio Wrolli, utiliza-se do mesmo método utilizado por qualquer revolucionário desde o maltrapilho integrante do MST até o presidente LULA, o método de atribuir um valor desproporcional a pequenos detalhes isolados e que então são repetidos à exaustão, muitas vezes em coro por toda militância. Ao não se aterem às próprias idéias, ficam isentos e "protegidos" pois sentem-se enturmados. Impensadamente ficam martelando e martelando até que venha um companheiro lhe diga outra coisa para repetir. Vimos isso com no caso da derrubada de Zelaya onde só fato que importava era a forma como o exercito invadiu sua casa.
Depois vimos que a unica coisa que importava era insultar MICHELETTI pois este pertenceria à uma nova espécie de primata.
Pouquíssimas pessoas aqui consideraram a hipótese deste episódio não ficar resumido à uma espécie de plebiscito informal ou algum tipo de convenção partidária onde só se identificariam grupos de pessoas a favor ou contra. Talvez em algum momento eu tenha considerado o senhor algum tipo de interlocutor, mas fui ingênuo pois a única coisa que debati com o Sr. foram minhas próprias idéias, pois relendo TODOS os seus cometários só encontrei um obtusa crítica, algum sarcasmo e nada mais.

Em Honduras
48 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 11h12
Caro Fabrizio Wrolli,
inferência lógica é um dedução, pode-se deduzir que 50% do mercado está nas mãos do Estado e todo o lucro da ESTATAL vai para o ESTADO, os outros 50% do mercado está nas mãos da iniciativa privada e o lucro vai para a iniciativa privada. Somando-se o mercado nas mão do estado e o mercado nas mãos da iniciativa privada tem-se 100% do mercado.
A riqueza gerada por 100% dos mercados de um país é o PIB. Hoje , no Brasil, podemos afirmar que 50% do PIB está nas mãos dos ESTADO na forma de impostos e outras taxas. Talvez não tenha ficado confuso para o Sr. pois ficou evidente que o Sr. só se ateve ao termo inferência lógica e não à inferência em si. Por isso reformulei para ficar mais acessível.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 23h56
Acho que todos que defendem o socialismo devem entender o que é a dialética (na visão de marx) e porque desta (parafraseando o fabrizio) "salada cósmica" na qual estamos inseridos.

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 20h41
Fabrizio Wrolli,
O Sr. não entendeu e nem entenderá porque o Sr. só sabe pensar coletivamente, ou seja, pensa de acordo com um determinado grupo. Situa-se bem neste fórum porque aqui encontra a sua manada que em coro esbraveja e insulta quem pensa diferentemente da coletividade. Bem típico desse comportamento e bem exemplificado nesse seu comentário a mim dirigido, pois quando alguém faz alguma inferência lógica que foge à percepção do seu ideário grupal, imediatamente recorre ao bando, como nas suas próprias palavras " (...) Deixo aos demais participantes deste Fórum a ingrata tarefa de decifrar suas idéias."
Como pode ver, quaisquer comentários aqui proferido por vc ou pelo restante do seu grupo mais parecem como vaias ou urros de comum acordo, acompanhados de estrelinhas.
Todos sabemos que o Sr. não entendeu nada e nem pretendia entender mesmo, por simples falta de capacidade de entender algo que está fora da coletividade demente a qual o senhor faz parte.

Em Honduras
20 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 01h14
Fabrizio Wrolli,
É a dialética do pensamento revolucionário, sempre tentam a ganhar apostando nos dois cavalos. Lula , Chavez e os bolivarianos são uma vertente de várias estratégias arquitetadas por Stalin, formalizadas por Gramsi e outros intelectuais, difundidas pela KGB e o serviço secreto chinês , quando eles perceberam que o grande entrave para a implantação do sistema político unipartidário mundial não era o capitalismo em si, mas sim a moral e a ética Judaico-Cristã dominante por 2 mil anos na civilização ocidental.
O modelo chinês parece ter sido a única fórmula de Revolução que deu certo e é o que se está se implantando aqui na America Latina mas de uma fórma mais suave e quase imperceptível, onde toda a sociedade se torna "socialista" sem perceber e até acha normal , uma só orientação partidária. É o que vemos no Brasil, quando LULA feliz comentou que nessas eleições só haverão esquerdistas, sem nenhum "troglodita" de direita. É claro que esse modelo de um único partido parece só ser possível com 50% da economia nas mãos dos capitalistas e 50% nas mãos do estado mais 50% dos impostos. É por isso que eu digo que os comunistas de plantão como os que aparecem aqui neste fórum só sabem repetir mecanicamente o ideário classico do manual marxista, não entendem que a luta de classes a briga proletariado/burguesia são idéias ultrapassadas e superadas pelas próprias lideranças esquerdistas e que Hugo Chavez é só uma matraca, no sentido literal da palavra.

Em Honduras
58 opiniões
avalie fechar
Em 12/10/2009 19h18
Fabrizio Wrolli
Não é medo meu caro, mas estamos sim, na iminência do surgimento de um "GOVERNO GLOBAL". Se por um instante o Sr. analisar tudo o que está ocorrendo no mundo simultaneamente, desde a crise econômica mundial até na gripe suína, perceberemos que é enorme a influência da OMS, OMC, ONU, FMI, ONGs verdes, George Sorus e os Grandes Fundos de pensão. Quem são esses caras senão as bases para a implantação de um sistema bancário, burocrático e legislador global e que deverá contar em breve (2018) com uma MOEDA MUNDIAL. Foi o tema da reunião da OMC na turquia onde se tenta substituir o Dolar e o Euro por uma moeda Mundial, da qual a China e a Russia(a 1° e a 3° maiores reservas de Dolar do Mundo) seriam imediatamente transformadas na 1° e 2° superpotências econômicas do mundo imediatamente após à implantação da nova moeda que terá como lastro o preço do petróleo árabe. Agora o que é para ter medo!Tudo o que o que os comunistas condenaram nos últimos 70 anos está sendo usado de forma muito mais intensa e incisiva para a sonhada revolução comunista mundial da mesma forma como sonhou Trotski. É engraçado que nessas últimas semanas em Honduras ficou claro que sem a violência e a repressão bélica internacional o socialismo não vingará. Mesmo com a pressão da OEA ou da ONU ou de LULA toda o plano de transformar a America Latina em território comunistas poderá ir por água a baixo simplesmente se os países respeitarem suas constituições e retirar do poder quem as desrespeitar

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 21h03
Caro Fabrizio Wrolli, Parece que o Sr. começou a entender a lógica delirante por trás dos pensamentos revolucionários e de "frases feitas" da militância esquerdista. Frases como " temos um dívida com os negros"," temos um dívida com os índios", "temos uma dívida com os pobres e excluídos", "temos uma dívida com a África", "todos somos culpados pela injustiça social, a miséria e o desmatamento" (quando cheguei aqui na terra 90% do planeta já estava desmatado). É essa a lógica dominante, transformam a responsabilidade do cidadão no cumprimento do seu papel social em culpa social, ao sempre acusar a atual sociedade ocidental por todas as mazelas do mundo desde os tempos do Feudalismo. E não venham me rotular de fascista, direitista, racista ou outro "ista" qualquer, pois sei bem qual é o meu papel social e não preciso fazer caridade para as pessoas com intenção de redimir-me de uma culpa latente. Não sou culpado pelas mazelas do mundo nem por isso deixo de colocar-me no lugar das outras pessoas menos favorecidas, entender seu sofrimento e ajudar. Querem me acusar de alguma coisa? Podem procurar em vossa coletânea dos pensamentos autorizados pelo manual revolucionário ou no seu livrinho vermelho de frases feitas que se encaixam em qualquer situação, depois justifiquem todas as suas mentiras e atitudes dizendo que "tudo foi feito pensando em um futuro melhor e mais igual para todos".É sempre essa visão revolucionária que está por trás dos maiores crimes e genocídios da história.

Em Honduras
46 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca